_Destaque

Bruno Ielon fará as coberturas dos eventos pelo VoeNews

O VoeNews – Notícias do Turismo está sempre se atualizando e proporcionando mudanças que busquem levar cada vez mais informações com rapidez, qualidade e credibilidade aos profissionais que acessam o Portal de Notícias diariamente.

Para o ano de 2018 estão previstas algumas novidades, e desde já, informamos que o profissional em fotografia Bruno Ielon, que já é bastante conhecido do mercado pela sua atuação em  empresas como Voetur, Maktour e Rio Quente Resorts e eventualmente já realizava coberturas pelo VoeNews,  passa a ser o responsável pela cobertura de todos eventos.

Existiram casos em que o mesmo não poderá ir, nesses casos o VoeNews junto com a empresa que tiver organizando os eventos negociarão para que as fotografias sejam feitas por um free lancer e seja enviado material descritivo do evento para que seja possível a publicação.

Bruno também atuará na área comercial do site, no que se refere a atender as empresas interessadas em publicar anúncios publicitários no site ou ter sua marca estampada nos locais destinos a divulgação do VoeNews.

“Desta forma teremos uma maior profissionalização no que se refere a captação de imagens, além do Bruno ser um grande amigo e sempre procurou colaborar com o VoeNews, ele acredita no projeto desde o início e agora participará de forma mais atuante” ressalta  Moisés Ponte idealizador do VOENEWS – Notícias do Turismo, HTLNEWS -Notícias da Hotelaria e Guia Brasília Turismo.

Está é apenas uma das mudanças previstas para o ano de 2018, onde posteriormente estaremos trazendo mais novidades, sempre com a intenção de deixar o Portal de Notícias cada vez mais imparcial e sendo utilizado e respeitado por maior número de profissionais.

 

31 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo