_Destaque

Eduardo Aoki CEO da Intermac Assistência apresenta empresa e novidades durante evento em Brasília (Veja fotos do evento)

Intermac realizou no último dia 05/10 na Churrascaria Fogo de Chão em Brasília coquetel  em parceria com a QBE Segurado com presença de  grande número de agentes de viagens.

O C.E.O da empresa, Sr. Eduardo Aoki iniciou o evento informando que “Brasília abraçou a Intermac, e a Intermac Abraçou Brasília”, cidade em que opera a mais de 17 anos e que nos últimos dois anos teve um crescimento muito significativo, e agradeceu aos agentes de viagens que segundo o mesmo são os responsáveis por esse crescimento.

De  forma breve o profissional contou a história desta grande empresa que foi fundada no dia 04 de Julho de 1999.

Intermac (13)

Através de parceria com a QBE a maior empresa brasileira de seguro viagem, com mais de um milhão de apólices vendidas a empresa possui em seu catálogo uma vasta lista de produtos, sempre com qualidade para que os clientes possam viajar com tranquilidade e segurança por todo mundo.

O Intermac é uma empresa que oferece toda a atenção que o cliente necessita, através de um atendimento especial e transparente, com o compromisso dos grandes profissionais que somos, ressalta Eduardo.

Trata-se de uma das maiores empresas do segmento de assistência de viagens do Brasil, possuindo escritórios próprios em São Paulo, Rio de janeiro e Campinas e home-Office em Brasília, Curitiba, Salvador, Bauru, Recife e Olinda, além de  representantes em todo o Brasil.

A Intermac opera em parceria com a maior empresa de seguro de viagens do mundo que é a QBE que é líder do segmento e foi a pioneira a se adequar a nova regulação da Susep.

Intermac (12)

Um dos fatores de orgulho segundo Eduardo Aoki é o fato de ter o menor índice no Reclame aqui entre as 17 empresas que atuam no segmento, o que demonstra a seriedade e comprometimento da empresa em desenvolver um trabalho de qualidade.

Durante os últimos dois anos consecutivos a Intermac foi é a ganhadora do prêmio concedido pela OAB do Rio de Janeiro como melhor empresa de seguros do Rio de Janeiro, e caminha para ganhar pelo terceiro ano seguido no estado que tem 63% de mark-shared, ou seja, de cada 10 passageiros que viajam do Rio de Janeiro mais de 6 vão com a assistência da Intermac.

No estado de São Paulo a empresa tem 27% e no Paraná a empresa é líder com 40%, fator de orgulho, pois trata-se de uma empresa carioca liderando o mercado do Paraná.

No Distrito Federal a empresa encontra-se em franca expansão, e segundo pesquisa da KPG a Intermac já figura entre as três maiores empresa de seguro, graças á parceria dos agentes de viagens que tem prestigiado a empresa que no Brasil tem 25% de Mark-Shared.

Intermac (40)

Produtos

O CEO ainda falou dos produtos que foram desenvolvidos pela Intermac visando oferecer o que há de melhor no que se refere acobertura, por exemplo a empresa criou produtos específicos para diversas regiões e países de acordo com o perfil de cada lugar.

As particularidades dos produtos também foram apresentados aos agentes de viagens, como os Up-grades disponíveis no site para serem adquiridos como opcionais.

O seguro de cancelameneto de viagem tem uma cobertura para nada menos do que 29 causas que justifique essa necessidade de cancelamento para que a cobertura seja efetuada.

Várias outras novidades foram apresentadas, como o seguro de responsabilidade social que podem ser utilizado pelos agentes de viagens.

 

 

2.652 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo