Operadoras

Flytour Viagens capacita agentes para Hiper Feirão de Viagens

O treinamento já foi realizado em Santos e chega à Campinas na próxima semana

São Paulo, 07 de agosto de 2017 – Com mais de 60 fornecedores e 220 colaboradores a Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour – finaliza com sucesso a primeira semana de treinamentos para o Hiper Feirão de Viagens Flytour. Este ano o evento acontece em Santos e Campinas, em setembro e outubro – respectivamente.

Com palestras de 30 minutos sobre destinos e mesas com apresentação dos parceiros de hotelaria, aéreo, receptivo, vistos, carros, atrações e outros em sistema de rodízio, a capacitação da operadora teve sua primeira edição em Santos com a presença de 220 agentes de viagens. A cidade litorânea recebe o Hiper Feirão de Viagens Flytour pela terceira vez e promete ser um sucesso ainda maior que os anteriores.

Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens, Ary Xavier e Victor Lara – ambos do time de vendas -, aproveitaram os três dias de eventos para treinar e capacitar ainda mais agentes de viagens da região para o grande evento. “É sempre muito bom estar em contato com os nossos colaboradores, ainda mais quando o nosso foco é deixá-los preparados para um dos maiores eventos do ano no turismo”, comenta Michael Barkoczy.

Na próxima semana, o treinamento desembarca em Campinas e prevê um total de 300 agentes presentes em mais três dias de palestras e apresentações de parceiros.

Para este ano são esperados mais de 80 mil visitantes e 14 mil vendas em seis dias de evento: de 22 a 24 de setembro no Mendes Convention Center, em Santos, e de 6 a 8 de outubro no Expo D. Pedro, em Campinas.

Para mais informações sobre as edições de 2017 do Hiper Feirão de Viagens Flytour acesse www.hiperfeiraoflytour.com.br

Hiper Feirão de Viagens Flytour

O Hiper Feirão de Viagens Flytour oferece uma série de serviços ligados ao turismo, com ofertas de até 50% de desconto em pacotes, locação de carros, bilhetes aéreos, cruzeiros, circuitos, hotéis, passeios e shows. Realizado durante três dias, o Hiper Feirão de Viagens Flytour tem entrada gratuita, atrações para toda a família, espaço kids, fraldário, Food Trucks, sorteios de viagens nacionais e internacionais, além promover ação social que beneficia instituições locais.

1.085 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo