Hotéis

Atlantica Hotels e Warner Bros. Pictures anunciam vencedor da promoção

Diogo Fontana, de Santa Catarina, é o vencedor da promoção “ATLANTICA, WARNER E REI ARTHUR LEVAM VOCÊ PARA ERA MEDIEVAL”, cujo prêmio é uma viagem para Manchester, na Inglaterra, onde ele poderá conhecer as locações do filme “Rei Arthur – A Lenda da Espada”, da Warner Bros. Pictures.

Pela dinâmica da ação, as pessoas que se hospedassem de 22 de maio a 7 de julho deste ano nos hotéis integrantes da promoção, poderiam concorrer à premiação, que dá direito, além da passagem aérea de ida e volta a Inglaterra com acompanhante, a três noites de hospedagens em acomodações de luxo no castelo medieval “Snowdonia”, em quarto duplo; a experiência exclusiva no labirinto subterrâneo do Rei Arthur; a um Jantar Medieval em restaurante; a quatro diárias de locação de automóvel; a um cartão presente no valor de USD 1,300 (um mil e trezentos dólares), além de traslados entre aeroportos.

A ação contou com mais de 34 mil participantes e para concorrer, bastava ao hóspede preencher integralmente o cupom, que poderia ser retirado na recepção do hotel e deposita-lo na urna disponível no lobby. “A adesão dos nossos hóspedes foi um sucesso; atingimos um número expressivo de cupons. Isto revela que a parceria com a Warner Bros. Pictures sempre rende bons frutos”, declara Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing da Atlantica, lembrando que “já foram realizadas ações em conjunto para o filme Happy Feet 2 – O Pingüim e também para O Hobbit – Uma Jornada Inesperada”.

O vencedor da atual promoção deverá realizar sua viagem a Inglaterra no período compreendido entre 20 de julho de 2017 e 31 de julho de 2018.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo