Operadoras

BWT Operadora anuncia novas contratações

Guilherme Chamon assume como executivo de Negócios em Vitória, ES, e, Patrícia Voltolini assume como executiva Comercial em Joinville, SC.

Dando continuidade à sua estratégia de expansão e reforço de posicionamento de suas filiais, a BWT Operadora anuncia a contratação de dois novos executivos: Guilherme Chamon assume como executivo de Negócios em Vitória, no Espírito Santo, enquanto Patrícia Voltolini ocupa a posição de executiva Comercial em Joinville, Santa Catarina.

Gabriel Cordeiro, gerente-geral do Núcleo de Turismo da Higi Serv, compreendido, além da BWT Operadora, pela Serra Verde Express, destaca o bom momento da companhia. “Estamos acompanhando as mudanças do setor e nos movimentamos com a necessária velocidade, ampliando equipe, mantendo nossos investimentos em treinamento e capacitação e trabalhando fortemente nosso portfólio de produtos nacionais e internacionais”, diz o executivo, complementando que “a chegada dos novos executivos nestas praças, muito estratégicas para nossa operação, garantem um relacionamento mais próximo e reforçam ainda mais a importância e parceria que temos com os agentes de viagem”

Há 12 anos trabalhando no turismo, Chamon traz sua experiência para o mercado capixaba e vem integrar o time que tem Matheus Gonçalves como gerente da Filial, a quem o executivo se reportará. Já o mercado catarinense ganha a experiência de 25 anos de Patrícia, que se reportará ao gerente da Filial, Marcelo Carvalho.

Chamon entrou para o turismo em 2005, após uma viagem de intercâmbio para o Canadá. Desde então, não saiu mais da indústria. ” Espero agregar meu conhecimento e trazer bons frutos para a empresa”, diz. Já Patrícia, em sua carreira passou por diversos cargos na indústria, somando sete anos na área Comercial. “Espero aplicar na BWT tudo o que aprendi neste tempo em que atuei como executiva de Contas. Tenho certeza de que vou trazer bons negócios para a operadora”, diz a nova executiva.

Sobre a BWT Operadora

Com sede em Curitiba (PR), a BWT Operadora é referência em credibilidade e diversidade em serviços turísticos.

Especializada em roteiros nacionais e internacionais, está presente nos principais polos do setor. Entre seus principais produtos, a BWT Operadora cria os pacotes que somam passeio de trem, com almoço e city tour em Morretes e outras cidades do litoral em van com guia: https://www.bwtoperadora.com.br/destino/parana/#pacotes.

A BWT Operadora participa dos maiores eventos turísticos do mundo em busca das principais novidades do segmento mantendo, assim, a qualidade e a variedade do seu amplo portfólio. Com base no conceito #ABWTtem, oferece as melhores opções de negócios para as agências de turismo do País. Mais informações: www.bwtoperadora.com.br.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo