_Destaque

Famtrip da Interglobe se hospeda no Playacar Palace em Playa del Carmen (Veja fotos)

Profissionais que participam do Famtrip da Interglobe ficaram as três primeiras noites, entre os dias 23 e 26 de abril de 2017  hospedados no Palace Playacar situado na zona de hotéis de Playa del Carmen, este resort com tudo incluído disponibiliza quartos luxuosos, comodidades relaxantes e serviços de 1ª classe para umas férias inesquecíveis na Riviera Maia.

O Playacar Palace – All Inclusive possui uma encantadora piscina exterior com um bar submerso. Os hóspedes podem explorar os sítios arqueológicos das proximidades numa visita guiada directamente a partir do hotel, bem como desfrutar de entretenimento nocturno.

Depois de um dia agitado, os hóspedes podem relaxar nos quartos do Palace Playacar, que estão equipados com uma televisão LCD de ecrã plano e um mini-bar totalmente abastecido. Também podem desfrutar de luxuosos produtos de higiene pessoal, roupões de banho e chinelos, assim como de um serviço de quartos 24 horas e de um serviço de abertura de cama.

Os hóspedes beneficiam ainda de acesso gratuito aos hotéis parceiros do Playacar Palace em Cancún. Excepto ao Le Blanc.

O Evento será intergrado com o evento de bodas da Palace Resorts que proporcionarão aos profissionais conhecerem toda a estrutura da rede para realização de casamentos,viagens de lua de mel e comemorações de bodas neste verdadeiro paraíso.

11 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo