_Destaque

À partir de 15 de maio Brasília terá a rota “A Redentora” no trecho Brasília/Paracatu/Patos de Minas/Pampulha

A APUI Táxi Aéreo desde 1996 vem trabalhando para oferecer serviços de qualidade, em meio ás belezas da cidade de Apuí para atender as necessidades do município.  Mas já avistava um futuro promissor, mas, além disso, já traçavam uma rota para atender a cidade de Manaus á Apuí. Esse sempre foi o compromisso no início das operações.

A empresa agora. com 16 anos de fundação, e duas aeronaves Bandeirantes Embraer-110, voa para o Município de Apuí, Manicoré e São Gabriel da Cachoeira, além de oferecer fretamento para todas as cidades da região Norte. Isto é da nossa natureza da empresa, pensar alto, voar longe, embarcar desejos e responsabilidade, desembarcar realizações e grandes conquistas, tudo isso aliado a conforto, qualidade, praticidade, comodidade, modernidade e o mais importante: Segurança.

apui.3

Sendo uma das empresas mais antigas do mercado Amazonense de aviação, a APUÍ conta com uma equipe experiente e altamente qualificada, desde o mecânico à equipe de captação de voo. São ao todo mais de 40 mil horas voadas, entre voos executivos e transporte de carga.

A empresa á partir de 15 de maio chegará a Brasília para voar na rota Brasília/Paracatu/Patos de Minas/Pampulha/Barbacena/Juiz de Fora Jacaré/Paguar .

O voo já está com o Hotran aprovado pela Anac e o email da Anac já foi enviado para a Apui confirmando a autorização da linha através do presidente da COMCLA.

apui.2

A linha é muito importante para o noroeste de Minas com o Alto do Paranaíba que possuem 50 cidades,  cerca de um milhão de pessoas, mais de 30 mil empresa entre elas 7 Muti-nacionais, além de  40 faculdades sendo uma de medicina, 17 comarcas, 500 vereadores 500 secretários, 50 prefeitos, 50 vice prefeitos, mais de 2.000 profissionais liberais, 4 batalhões da PM.

Será oferecido  lanches a bordo na aeronave Bandeirante de 15 assentos turbo hélice com velocidade aproximada de 400 km por hora, não é pressurizado podendo operá em pista de até 800 metros.

No dia 13 de maio o avião foi apresentado  a imprensa de Paracatu e dia 15 de maio será realizado o primeiro voo nesta nova rota, o Grupo se chama, PRINCESA IZABEL A REDENTORA DO BRAZIL o nome foi escolhido por Wilson Pessoa de Carvalho, o idealizador deste projeto que sempre teve esse sonho, que segundo o mesmo “é um sonho lindo que visa facilitar a vida do meu próximo em favor do desenvolvimento do meu País”, e esta linha pertencia ao mesmo, mas ressalta que era sua prisioneira, agora que á libertou, ela pertence a todos.

apui.4

 

Wilson diz que á realização do o seu sonho foi difícil, mas é o primeiro passo que já foi dado oficialmente, agora só falta as pessoas sonharem junto com o idealizador.

A intenção é unir através da rota as cidades de Brasília, Unai, Paracatu, Patos de Minas, Pampulha, Manhuaçu, Guarapari, Muriaé, Juiz de Fora, Jacaré, Paguar e  Cabo Frio.

Para comprar as passagens que já estão disponíveis para venda através do site: www.voeapui.com.br e quem quiser falar com o responsável e idealizador seguem os contatos:

Wilson Pessoa se Carvalho
wilsonpessoa56 @gmail.com
061 981279955
A REDENTORA

7.549 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo