Hotéis

Costa do Sauípe investe em novo serviço all inclusive para categoria de Pousadas

Como forma de aprimorar cada vez mais a experiência de seu hóspede, a Costa do Sauípe traz uma novidade para o primeiro semestre de 2017 com a nova categoria all inclusive para a oferta Sauípe Pousadas.

O novo regime, chamado Pousada Inclusive, será inaugurado no dia 01 de maio de 2017, e oferecerá na diária todas as refeições e bebidas, além do acesso e consumo durante o dia na piscina de uma das alas do Sauípe Resorts, proporcionando uma estadia mais completa para o hóspede do Sauípe Pousadas.

“Com base nas recomendações da equipe de Branding e analisando as preferências dos nossos clientes, redesenhamos a oferta de hospedagem do Sauípe Pousadas. Por meio de pesquisas internas, identificamos que o hóspede atual está disposto a adquirir mais serviços por um valor adicional e também, por experiências anteriores, a inclusão do Day Pass no pacote já havia se mostrado bem-sucedida”, comenta Guilherme Martini, CEO da Costa do Sauípe.

Dessa forma, buscando estreitar ainda mais a relação hóspede e hotel, Sauípe dá um passo importante e consolida-se como o maior e mais completo destino de férias para família no país, oferecendo três níveis de experiências de hospedagem all inclusive.

Regime de Pensão Pousada Inclusive

Além de todo o acesso as cinco piscinas do Sauípe Pousadas, da Vila Nova da Praia, dos centros esportivos, SPA e Sauípe Kids, os hóspedes poderão usufruir dos serviços de bar e participar da programação da piscina de uma das alas do Sauípe Resorts, designada no momento do check-in.

Já para as refeições, o restaurante Baiano, localizado no Sauípe Pousadas, servirá o café da manhã, almoço, jantar e ceia, tudo já incluso na diária. As bebidas alcoólicas e não alcoólicas também já fazem parte do novo sistema, assim como o consumo do lobby bar em uma das alas do Sauipe Resorts.

O local traz o charme dos vilarejos baianos e divide-se em cinco pousadas temáticas, que juntas oferecem 147 apartamentos nas categorias standard, suíte e duplex. Cada uma tem seu estilo e decoração própria, além de frigobar, ar-condicionado e serviço de lavanderia, babá e berçário (pagos à parte).

Um diferencial do Sauípe Pousadas é a sua localização, que fica no coração da Costa do Sauipe, dentro da Vila Nova da Praia, ponto de encontro de todos os visitantes e turistas de Sauípe que conta com atrações musicais diárias, teatro, lojas, bares, entre outros.

Para mais informações, acesse www.costadosauipe.com.br .

89 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo