Agências

Forma Turismo abre inscrições para o curso de monitoria no Rio de Janeiro

A Forma Turismo, operadora especializada em viagens estudantis, abre inscrições para o curso de monitoria do Rio de Janeiro, cidade que se prepara para embarcar mais de dois mil passageiros em 2017 para destinos como Porto Seguro-BA, Florianópolis-SC, além do Club Med Rio das Pedras, localizado no litoral fluminense. O treinamento ocorrerá entre 31 de março e 02 de abril, no Hotel Praia Linda, na Barra da Tijuca.

 De acordo com Rodrigo Oehlmeyer, gerente de cursos e treinamentos da Forma Turismo, a preparação é essencial para profissionais de turismo e também de outras áreas, que desejam desenvolver projetos nesse segmento.

 “No curso, abordaremos temas como: liderança, trabalho em equipe e boa comunicação, competências fundamentais para diversas áreas profissionais, agregando muito valor ao conteúdo. O aluno aprenderá como conduzir os grupos e sairá do curso percebendo que o trabalho do monitor pode desenvolver muitas competências que ele nunca imaginou e que, certamente, serão muito úteis em sua vida, independentemente da área de atuação”, complementa Oehlmeyer.

 Yago Micall, monitor formado recentemente pela Forma Turismo, destaca que o curso foi produtivo para o seu desempenho como ator. “Trabalho com artes cênicas e o curso foi um agente transformador, pois é muito abrangente. As técnicas de comunicação em público agregaram muito, pois necessito lidar e interagir com as pessoas a todo o momento no palco”, ressalta Micall.

 A expectativa da Forma Turismo Rio de Janeiro é contratar os alunos que tiverem o perfil buscado pela empresa. “Em 2017, nosso objetivo é crescer 20% no volume de vendas e, consequentemente, necessitaremos ampliar nossa equipe de monitores de maneira substancial. Adicionalmente, temos a intenção de aproveitar parte dos novos monitores para integrar a equipe de promoção e vendas”, declara Oehlmeyer.

 Para muitos alunos, o curso de monitoria da Forma Turismo é considerado uma lição para a vida. “A Forma Turismo une teoria à prática, aspecto muito importante para que o aluno realmente saia capacitado para lidar com os passageiros e possa ajudá-los nas mais diversas situações”, destaca a monitora Regina da Silva, formada em 2016.

 Para os profissionais que já possuem experiência no ramo, a operadora apresenta workshops de capacitação e aperfeiçoamento em atividades como: primeiros socorros, recreação com adolescentes, expressão verbal e programação neuro linguística.

454 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo