Hotéis

Radisson Vila Olímpia aposta em boas perspectivas para o setor hoteleiros em 2017

Hotel prevê investimentos em infraestrutura e melhorias contínuas dos serviços 

Embora ainda modestos, os sinais de que a economia brasileira deve retomar o caminho do crescimento em 2017 já podem ser percebidos. A redução de 0,75% na taxa de juros (Selic), já na primeira reunião do Comitê de Política Monetária do Banco Central do ano, surpreendeu o mercado e deu um pequeno alento àqueles que, por conta do momento de vacas magras, estão endividados. Já o PIB (Produto Interno Bruto), segundo relatório do FMI (Fundo Monetário Internacional), deve crescer 0,2%.

Nesse cenário, Giuliana Laganá, gerente geral do Radisson Vila Olímpia, está otimista. Mas a sua expectativa positiva se dá, principalmente, devido aos bons resultados conquistados pelo empreendimento em 2016. Mesmo com a instabilidade econômica, a demanda de eventos corporativos cresceu 2% no período e a taxa de ocupação, 8%. Para 2017, o plano é investir cerca de R$ 400 mil na reforma de 3 das 7 salas dedicadas a eventos corporativos e ainda promover melhorias na rede de internet. “Nossa áreaFitness também acabou de ser repaginada e já está à disposição dos aficionados em atividades físicas”, conta.

Tradicional no segmento business, um dos fatores que mantiveram o Radisson resiliente a crise foi a diversificação. Além dos executivos, o hotel passou a receber com mais frequência hóspedes que buscam lazer ou simplesmente quebrar a rotina. “Muitos dos finais de semana de 2016 bateram a casa dos 80% de ocupação. Esses hóspedes, que são oriundos, principalmente, da própria capital paulista e cidades do entorno, como Campinas e Sorocaba, chegam atraídos, sobretudo, pela localização do hotel. Estamos em uma das regiões mais privilegiadas de São Paulo, em meio a um prestigiado circuito de compras, amplo centro comercial, bares, restaurantes e diversão noturna, além de parques como o Burle Marx e Parque do Povo”, reitera a executiva. “Além disso, ainda oferecemos três piscinas diferenciadas, sendo uma coberta e aquecida com raia semiolímpica, uma externa, com uma linda cascata, e outra infantil. As refeições nos restaurantes Anexo Badebec e Badebec são uma atração à parte”, finaliza Giuliana.

Sobre o RADISSON VILA OLÍMPIA

Localizado no coração da Vila Olímpia, em uma das regiões mais privilegiadas de São Paulo e em meio a um prestigiado circuito de compras, amplo centro comercial, bares, restaurantes, diversão noturna, parques como o Burle Marx e Parque do Povo, o Radisson Vila Olímpia é uma ótima opção de hospedagem na capital paulista.

Classificado entre os 30 melhores hotéis da cidade pelo Trip Advisor, o empreendimento está instalado em uma área de 5.500 m², soma 38.080 m² de área construída e é integrado, além da torre de apartamentos com 308 unidades (178 delas no pool de locação sob a bandeira Radisson), por uma Torre Office e sete salas destinadas a eventos sociais e corporativos. http://www.atlanticahotels.com.br/hotel/sao-paulo/radisson-vila-olimpia.

3 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo