Cias Aéreas

Azul Viagens lança nova campanha publicitária que ressalta alto padrão de atendimento ao Cliente

Peças veiculadas em diversas mídias reforçam mensagem que Cliente precisa se preocupar apenas em aproveitar a viagem

São Paulo, 13 de dezembro de 2016 – A Azul Viagens lançou, recentemente, uma nova campanha publicitária, que aproxima ainda mais a operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras de seus Clientes, ao mostrar todo o serviço e cuidado prestado do começo ao fim da viagem. A proposta é mostrar que os viajantes que escolhem os serviços da companhia têm um alto padrão de atendimento, suporte 24 horas e precisam apenas se preocupar com o mais importante: aproveitar a viagem.

“Estamos fazendo este grande trabalho na mídia de modo a trazer ainda mais pessoas para a Azul Viagens. Temos hoje uma malha abrangente e serviços exclusivos com a operadora de turismo, e queremos que ainda mais Clientes conheçam e aproveitem esta experiência”, comenta Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

As peças publicitárias, que serão veiculadas em diversas mídias, reforçam a mensagem de excelência no serviço da Azul Viagens, que, assim como as demais unidades de negócio da companhia, conta com atendimento 24 horas no callcenter e possibilidade de aquisição de produtos a qualquer momento. A bordo, os Clientes são recebidos com todo o conforto e serviço de bordo sem custo adicional. No destino escolhido, o suporte aos viajantes é integral, com receptivos, traslados, acomodação em hotel e acesso a diversos pontos turísticos.

“Nossa ampla presença nacional e internacional permite levar os Clientes para destinos turísticos únicos, em locais onde apenas a Azul Viagens opera. Os serviços da operadora de turismo buscam sempre trazer amplo conforto e comodidade ao Cliente, para que este possa curtir a sua viagem sem se preocupar com absolutamente nada”, destaca Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens.

A Azul Linhas Aéreas conta com assentos exclusivos para a Azul Viagens em diversos voos. A operadora de turismo da companhia oferta pacotes para todas as regiões do país – como Recife, Salvador, Jericoacoara, Gramado, Florianópolis, Bonito, Manaus, entre outros – e também para o exterior, chegando aos Estados Unidos, Uruguai e a Portugal. Todos os pacotes podem ser pagos em até dez parcelas, sem juros, e incluem aéreo, traslados e hospedagem, além de serviços especiais em algumas opções.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo