Agências

Avipam comemora 69 anos e prevê encerrar 2016 com crescimento de 13%

Empresa realizou mais de 500 mil transações em viagens

Durante a comemoração de 69 anos da Avipam, uma das maiores e mais tradicionais agências de viagens corporativas do país, o presidente Fernando Slomp anunciou que a empresa prevê fechar 2016 com um crescimento em torno de 13% em faturamento. Durante o anúncio feito na última sexta-feira, dia 04,  estavam presentes Peterson Prado, diretor comercial e operações e Humberto Batista, diretor de RH, TI e financeiro.

“Este foi um ano desafiador, mas apesar de segurarmos investimentos, conseguimos manter nosso orçamento em ordem e cumprir nossa meta”, destaca Slomp que mantém otimismo para o ano que vem. “Temos percebido nos últimos 3 meses a volta do otimismo em todo o Brasil. Conseguimos bons clientes neste período e, com isso, acreditamos em uma retomada da economia e vamos trabalhar com uma previsão de crescimento de 25% para 2017”, destaca Slomp.

Para atingir essa meta, a Avipam irá ampliar o seu escritório já no início do ano e prevê crescimento no número de clientes (460 atualmente) e profissionais (245 colaboradores). “Temos boas expectativas também com a realização de eventos corporativos de vários segmentos e investimentos em novas tecnologias para gestão de viagens”, comenta Peterson Prado.

A Avipam analisa que a crise fez com que mudasse o perfil do viajante corporativo. “Todos estão procurando fazer mais com menos, não só em viagens corporativas, mas em todos os setores. Com certeza a crise foi a responsável por esta mudança. Os clientes estão mais exigentes e investimentos em serviços acabam sendo um diferencial do negócio”, destaca Prado.

Sobre a Avipam

Uma das mais tradicionais agências de viagens corporativas do mercado, a Avipam, desde sua fundação em 1947, tem como característica principal o pioneirismo e a excelência em soluções tecnológicas a serviço dos clientes. O Grupo Avipam também atua com unidades de eventos corporativos, viagens a lazer e tecnologia. A companhia foi a primeira agência de viagens a automatizar procedimentos via software e, no início dos anos 2000, optou pelo SAP ERP, que aperfeiçoou processo, trouxe dados mais confiáveis e permitiu integração direta com os clientes. Atualmente, conta com 260 colaboradores nos escritórios de São Paulo e do Rio de Janeiro e tem mais de 450 clientes ativos dos mais variados segmentos. O grupo econômico também possui uma corretora de câmbio.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo