_Destaque

Sandals e Beaches realizam evento em Brasília

Arlenes Garcia faz ampla apresentação dos Resorts Sandals e Beaches

Arlene Garcia

Arlene Garcia

Arlenes é Sales Manager for Latin America da Sandals e foi a responsável por fazer a apresentação da rede que atua a 75 anos oferecendo o que há de melhor em hospedagem no Caribe, todos no sistema All Inclusive e com transfers inclusos.

Entre as atrações que os 20 Resorts que estão distribuídos em 7 destinos,  podemos destacar as variadas e exclusivas suítes, os 168 restaurantes que contemplam 21 cozinhas  do mundo e a oferta de entretenimento e variados esportes aquáticos.

O Slogan “Não se preocupe com nada” tem tudo a ver com o produto que tem uma equipe diferenciada e que trabalha como uma família, para atender aos clientes mais exigentes superando as expectativas dos mesmos em todas as suas particularidades e preferências.

Com luxuosas acomodações , suítes com banheiros tipo SPA e  atenções privilegiadas de acordo com a categoria escolhida.

As suítes que tem um de nível mais elevadas proporcionam atendimento exclusivos inclusive na praia e almoço e jantares que podem ser servidos na própria suíte e serviço de mordomo.

Nessas categorias os clientes tem inclusive direito a um celular que possibilita contato direto com mordomo de forma que possa fazer suas solicitações de serviços, bebidas com exclusividade diretamente ao mesmo.

A profissional disse aos agentes de viagens que é importante iniciar oferecendo a categoria mais elevada e ir diminuindo a oferta,  de forma que todas sejam apresentadas e o cliente tenha condições de escolher a que melhor se encaixa no seu bolso e expectativas.

Durante a apresentação diversos vídeos de altíssima qualidade foram  apresentados, de forma que os profissionais pudessem visualizar e se encantar com os produtos e serviço oferecidos, como:

– Apresentação dos Resorts

– Gastronomia

– Esportes Náuticos

– Drinks e Coquetéis

Tatiana Florestano detalha empreendimentos e dá dicas aos agentes de viagens

Tatiana Florestano

Tatiana Florestano

Tatiana Florestano Diretora Ultra V&T  faz abertura do agradece a presença de todos e ressalta a importância dos agentes de viagens de capacitarem cada vez mais para atender ao exigente público que utiliza produtos como Sandals e Beaches.

A profissional também deu várias dicas de viagens, falou dos programas de benefícios, como a possibilidade de se hospedar num dos Resorts  da rede e passar o dia em outro e dependendo do resort incluído até mesmo o traslados será concedido.

Tatiana de forma breve e sucinta apresentou todos os Resorts, tanto  Sandals quanto Beaches, dando informações dos locais em que cada um se localiza, e detalhes sobre as suítes, serviços e diferenciais que tem tudo para agradar aos hóspedes mais exigentes.

Interglobe Tours apoia evento convidando as agências de viagens

Equipe Interglobe e Sandals E Beaches

Equipe Interglobe e Sandals E Beaches

A Interglobe Tours que trabalha em vários segmentos e procura sempre estar colaborando para que os seus parceiros comerciais apresentem seus produtos e serviços aos agentes de viagens locais, convidou os profissionais de Brasília para conhecerem detalhes e se encantarem com esses produtos que são diferenciados, cientes de que a capital federal com certeza tem um público que estará desfrutando desses maravilhosos destinos e acomodações fantásticas.

A equipe está devidamente preparada para dar todo o suporte aos agentes de viagens que desejam comercializar esse produto que é garantia de satisfação, e de realização de um sonho de viagem que engloba o destino, os Resorts e serviços oferecidos que são de fato diferenciados.

MMT Gapnet também participa do Evento

Equipe MMT Gapnet

Equipe MMT Gapnet

Quem também compareceu ao evento foi a MMT Gapnet na pessoa de André Chaves e Regina que comercializam o produto e estão a disposição dos agentes de viagens.

Veja fotos dos evento:

 

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo