Locadoras

Unidas é a primeira locadora a ter o Nissan Kicks

A novidade será apresentada durante a ABAV 2016

A Unidas, especializada em soluções de gestão de frotas e locação de veículos, apresenta a nova frota do Nissan Kicks, na 44ª ABAV – Expo Internacional de Turismo e 46º Encontro Comercial Braztoa, de 28 a 30 de setembro, em São Paulo.

O carro pertence ao Grupo K, especialmente criado para o Nissan Kicks 1.6 automático, o SUV mais desejado do Brasil. O modelo já está disponível para locação em São Paulo e Rio de Janeiro e poderá ser testado pelos participantes durante a feira, onde a Unidas terá o carro exposto e disponível para test drive.

Este ano, além do Kicks, a Unidas incluiu pela primeira vez e com exclusividade no mercado de locações três modelos da Toyota. O Corolla 1.8 GLI Automático, o Etios Sedan (manual e automático) e o Etios Hatch já fazem parte de seu portfólio. O objetivo da empresa é continuar inovando na aquisição de novas frotas até o final de 2016.

A Unidas ressalta também seus investimentos no atendimento ao cliente durante o evento. Um dos principais valores da Unidas é a Paixão pelo Cliente, o que se reflete no melhor atendimento do setor. “A empresa foca na satisfação do consumidor de forma intensiva e realiza pesquisa constantemente, seja por e-mail ou por contato telefônico. Nos últimos seis meses, manteve o índice de 95% de clientes satisfeitos e muito satisfeitos”, ressalta Pedro de Almeida, presidente da Unidas.

Prova disso, a Unidas é a locadora mais bem avaliada pelo site Rentcars.com.br, com 82% de nível de recomendação e aprovação. O estudo foi realizado a partir de mais de 72 mil avaliações. A Unidas foi destaque no portal também por ser a única locadora a ter o índice fantástico (nota máxima) de atendimento, conquistado pelas lojas de Curitiba (PR) e Fortaleza (CE).

1.875 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo