CRUZEIROS MARÍTIMOS

MSC Cruzeiros lança condição especial para famílias que embarcarem para o Caribe

Tarifa Famiglia a Bordo inclui parte marítima grátis para pacotes com destino a Martinica e Cuba

Famílias são grupos estratégicos para as empresas de cruzeiros, já que representam uma fatia importante dos consumidores desse mercado. De acordo com dados da MSC Cruzeiros, o índice de pais com filhos que embarcam em roteiros no Caribe, por exemplo, é de aproximadamente 40%. Nesse cenário e, com o objetivo de oferecer ainda mais facilidades para esse público, a armadora colocou no ar uma condição especial. Os grupos familiares que reservarem, no mínimo, quatro cabines a bordo do MSC Poesia, saindo de Martinica, ou do MSC Opera, zarpando de Cuba, terão a parte marítima da 4ª cabine gratuita*.

Além disso, para esses dois destinos, a companhia oferece pacotes completos. Por meio de uma parceria firmada com a GOL Linhas Aéreas, é possível adquirir a viagem com os voos fretados entre São Paulo e Fort-de-France, traslado entre o aeroporto e o porto, e o cruzeiro de sete noites por ilhas paradisíacas de tirar o fôlego. Já a opção que sai da capital cubana, Havana, contempla os trechos aéreos com a Copa Airlines, transfer e o itinerário de sete noites pela região.

Com capacidade para mais de 3,2 mil hóspedes, o MSC Poesia inaugurará a temporada 2016/2017 em Martinica no dia 10 de dezembro e permanecerá navegando por águas caribenhas até o mês de março do próximo ano. Neste período, oferecerá duas opções de cruzeiros com saídas aos sábados. Na primeira, o luxuoso transatlântico zarpará de Fort-de-France direto para Guadalupe, onde a armadora disponibilizará em seu portfólio de excursões um tour até a floresta tropical da Ilha.  Depois de uma noite de navegação, chegará à ilha de Santa Lucia, um refúgio quase que secreto, onde uma ótima dica é visitar Marigot Bay, conhecida por ser a mais bela baía do Caribe.  Cenários que pedem registro fotográfico serão constantes no terceiro ponto de parada, a cidade de Bridgetown, em Barbados. Trinidade e Tobago também fazem parte do roteiro e uma das possibilidades de passeio no local é o tour até a Maracas Beach. Nesta praia, a melhor pedida para matar a fome com um prato típico é o Bake & Shark, um sanduíche com carne de tubarão. Seguindo viagem, as próximas escalas serão em Granada, que guarda muita riqueza histórica em seus fortes franceses, e Dominica, que tem entre suas atrações, o chamado Champagne Reef, onde as águas do mar apresentam bolhas provenientes de um vento vulcânico no leito do oceano.

A outra alternativa de roteiro também começará em Martinica e terá como segundo porto de escala o de Guadalupe. A partir deste destino, o itinerário continuará em St. Maarten, ilha repleta de praias estonteantes, como a Great Bay Beach, com 1,5 km de extensão. Em seguida, a embarcação levará os hóspedes a Road Town, nas Ilhas Virgens Britânicas. Vale a pena fugir da praia e conhecer a Callwood Rum Distillery, que abriga a estrutura original de uma destilaria de cana-de-açúcar e fazer uma degustação de rum. No dia seguinte, a aventura continuará em La Romana, na República Dominicana. Saint Kitts e Nevis são destinos caribenhos que proporcionarão uma jornada histórica em seus pontos turísticos, como a Igreja Anglicana de St. George, a Casa Gregoriana e o Museu Nelsn. A parada final desta viagem será em Antígua e Barbuda, onde a dica é fazer um passeio e ir até Shirley hights para ver o pôr-do-sol de uma vista espetacular para English Harbour.

Para as famílias que optarem por embarcar em Cuba com o MSC Opera, a MSC oferece duas opções de roteiros. Uma delas, com dois pernoites em Havana para que os cruzeiristas possam aproveitar o que há de melhor na cidade, tem como primeira parada a cidade de Montego Bay, na Jamaica, onde uma das inúmeras formas para aproveitar o destino fantástico será a excursão até a ‘terra da Madeira e da Água’. A navegação continuará até Georgetown, nas Ilhas Cayman, perfeito para quem quiser enriquecer o conhecimento histórico em um passeio até o Bodden Town, que abriga o Mission House e o Parque Botânico Rainha Elizabeth II.A última escala antes do retorno à capital cubana será Cozumel, no México. São Miguel, a única cidade da Ilha guarda muita riqueza histórica e natural entre ruínas maias, templos, praias e rios subterrâneos nos quais é possível nadar e mergulhar com snorkel. O segundo cruzeiro se diferencia apenas na primeira parada, que será em Ocho Rios, na Jamaica, destino que convida as famílias para um delicioso mergulho para conhecer de perto um mamífero popular na região: o golfinho.

A bordo das duas embarcações, pais e filhos também encontrarão uma infraestrutura completa. Os transatlânticos incluem aéreas infantis equipadas com brinquedos e produtos da LEGO® e da Chicco®, um complexo aquático incrível, três piscinas, quatro jacuzzis, minigolfe, quadra poliesportiva e uma academia com vista para o mar equipada com os aparelhos de última geração da Technogym, empresa líder no fornecimento de produtos e serviços de bem-estar. Os navios possuem também cinco restaurantes e 12 bares, um teatro, discoteca e o espaço MSC Aurea SPA, com opções de tratamentos de beleza, bem-estar, terapia e relaxamento.

As reservas podem ser efetuadas com agentes de viagens. Vale destacar que a aquisição antecipada de excursões, pacotes de bebidas e de internet, além de serviços do MSC Aurea SPA também são oferecidos pela armadora de forma exclusiva, comissionados aos agentes de viagens e com pagamento em reais, em até 10 vezes se juros.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo