CRUZEIROS MARÍTIMOS

GRUPO TREND fecha acordo com Carnival Cruises e passa a comercializar a armadora no Brasil

O GRUPO TREND firmou um acordo de comercialização no Brasil da Carnival Cruises, gigante mundial do setor de cruzeiros marítimos, por meio do qual os agentes de viagens já podem realizar a venda direta dos cruzeiros internacionais oferecidos pela companhia, ampliando ainda mais o portfólio para seus clientes.

A novidade é fruto das negociações da TREND TRAVEL USA, com sede em Orlando. “A Carnival é uma excelente opção aos clientes que buscam novas experiências nos cruzeiros internacionais, oferecendo viagens para destinos como Alasca, Bahamas, Bermuda, Canadá, Canal do Panamá, Caribe, Europa, Havaí, México e Transatlânticos", conta Jay Santos, head da empresa e vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios Internacionais do GRUPO TREND.

Cristiane Jayme, diretora de Lazer do GRUPO TREND, também comemora a nova conquista:

A Carnival tem hoje 24 navios em operação, o que equivale a 21% do mercado de cruzeiros em todo o mundo. Este contrato chega em um momento muito positivo, no qual batemos recorde mês após mês com a venda de cabines”.

SOBRE O GRUPO TREND

Fundado em 2014, o GRUPO TREND nasceu com mais de 800 colaboradores, que hoje são divididos entre cinco empresas: TREND Operadora, SHOP HOTEL, TC WORLD, TREND TRAVEL USA e TREND TECH. Em seu portfólio estão as ferramentas mais modernas do mercado, criadas exclusivamente para os agentes de viagens.

11 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo