CRUZEIROS MARÍTIMOS

MSC Cruzeiros anuncia atrações inéditas do gigante MSC Meraviglia

Primeiro transatlântico inteligente da armadora contará com as mais recentes tecnologias e
será inaugurado em junho de 2017

Faltando apenas 12 meses para o embarque dos primeiros hóspedes a bordo do MSC Meraviglia, a MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros marítimos do mundo e líder nos mercados da Europa, América do Sul e Sul da África, revela detalhes inéditos sobre o seu primeiro transatlântico inteligente, que contará com as mais recentes e avançadas tecnologias da indústria. Projetado para atender a todas as necessidades de seus hóspedes, a embarcação apresentará novas formas de conectar os cruzeiristas às experiências pelas quais mais se interessam, seja no mar ou em terra.

A primeira viagem do MSC Meraviglia está prevista para se iniciar no dia 4 de junho de 2017 e proporcionará aos viajantes o que há de melhor em termos de entretenimento, além de incontáveis opções de refeições de primeira classe e sofisticados tratamentos de SPA. Com um vasto portfólio de experiências disponíveis a bordo, a temporada inaugural de verão do meganavio será na encantadora região oeste do mar Mediterrâneo, com escalas em belíssimos destinos históricos e uma programação única e personalizada de excursões, que seduzirão os hóspedes com muita cultura e sabores locais. Confira abaixo as principais novidades que a armadora trará para o mercado neste grandioso navio:

Entretenimento exclusivo com o Cirque Du Soleil

Um dos destaques de entretenimento a bordo ficará por conta do líder mundial em performances artísticas, o famoso Cirque Du Soleil, graças à parceria exclusiva firmada entre o Cirque Du Soleil at Sea e a MSC Cruzeiros.   

Serão duas apresentações únicas da companhia circense por noite, seis noites por semana, no Carrousel Lounge, um espaço construído especialmente para estes espetáculos. Neste local, haverá um serviço de jantar para até 100 das 450 pessoas com reservas para show, o que elevará o glamour dos premiados espetáculos a um novo patamar. Esta é uma experiência très chic,  jamais oferecida a bordo de qualquer outro navio.

A companhia idealizou esse espaço de entretenimento inteiramente personalizado para o MSC Meraviglia e também para os três transatlânticos inteligentes das gerações Meraviglia e Meraviglia-Plus. Por meio de equipamentos ultramodernos e aparelhamento circense, esse conceito inédito, projetado para atender às necessidades do Cirque Du Soleil e de seus artistas, terá um incríveldesign circular para apresentações, com uma parede de vidro de 180°. O Carousel Lounge será um ambiente onde os artistas realizarão suas performances mundialmente conhecidas e exclusivamente para o deleite dos hóspedes da armadora.

Mais opções para a família e entretenimento para todas as idades

Com o MSC Meraviglia, a empresa continuará desenvolvendo e agregando mais opções para a família, o que representa, historicamente, a essência de tudo o que oferece.

Pela primeira vez a bordo dos transatlânticos da armadora, todas as instalações para as famílias, crianças e adolescentes estarão reunidas em um grande parque de diversões e espaço infantil. Esta área contará com o DOREMI Studio Lounge, destinado a atividades para toda a família; o DOREMI Tech Lab, imperdível para as crianças que são fãs de tecnologia; e outros espaços desenvolvidos em parceria com especialistas do setor, como o Grupo LEGO e a Chicco®.

No Aqua Park, os cruzeiristas encontrarão quatro tobogãs, uma piscina infantil, além de um bowlgigante. A Ponte Himalaia, uma tirolesa radical, fará qualquer aventureiro estremecer ao atravessar o navio, da proa até a popa, preso por cordas a 60 metros acima da água.

Acomodações para todos os gostos

Desde o desenho até a construção, as inovadoras acomodações do MSC Meravigliaproporcionarão aos hóspedes a melhor experiência em hotelaria. Com dez tipos de cabines, a companhia oferecerá opções para todos os gostos.

Pensando nas diferentes gerações que desejam passar as férias juntas, o projeto deste transatlântico oferece um sistema inteligente de cabines modulares, exclusivo da MSC Cruzeiros. Até três cabines podem ser conjugadas para acomodar, confortavelmente, o máximo de dez hóspedes. Além das cabines modulares, as acomodações quádruplas têm capacidade para acomodar uma família de até quatro pessoas, pois conta com uma sala de estar com sofá-cama.

O transatlântico também terá uma versão aprimorada do MSC Yacht Club, com acomodações luxuosas que ocupam três decks, incluindo 78 suítes, 15 cabines internas e dois apartamentos com uma ampla sala de estar e duas varandas, sendo uma delas bem espaçosa, com mesa para refeições ao ar livre e uma banheira de hidromassagem.  

Este conceito único de “iate dentro de um navio” foi pensado especialmente para os cruzeiristas que desejam ter exclusividade e privacidade em um mundo de opções. Os que embarcarem noMSC Yacht Club terão à disposição inúmeras comodidades de primeira classe, principalmente restaurantes e boutiques, o Top Sail Lounge, um clube privativo totalmente independente, vistas panorâmicas e o charmoso One Pool Deck, com piscina exclusiva, banheiras de hidromassagem e solário. Além disso, o espaço contará com elevador privativo para os viajantes que desejarem experimentar o luxuoso MSC Aurea SPA, com áreas exclusivas para massagens e tratamentos ao autêntico estilo balinês.

Novidades gastronômicas

O MSC Meraviglia oferecerá aos cruzeiristas opções inéditas, tanto para refeições sofisticadas quanto informais, em seus 12 restaurantes. Entre eles estará o Buffet, aberto 20 horas ao dia, que servirá uma deliciosa variedade de especialidades do Mediterrâneo e da culinária internacional, tais como receitas provenientes de diferentes países, estações itinerantes e de alimentação saudável, além de uma infinidade de outros sabores para dietas especiais.

Já para as refeições mais requintadas, os viajantes poderão se deliciar no premiado Kaito Sushi Bar, no novo Restaurante Kaito Teppanyaki, e na churrascaria em estilo americano que servirá cortes de carnes especiais provenientes de diferentes regiões do mundo.

Calçadão com 96 metros de comprimento

Outro destaque do meganavio será seu impressionante calçadão coberto por um teto de 80 metros, um verdadeiro e único céu digital em LED, que exibirá panoramas incríveis e inspiradores o dia inteiro e a noite toda. Com efeitos visuais fantásticos, será o centro social do transatlântico e o pointde inúmeras atividades de lazer.  Os cruzeiristas poderão caminhar, sentar e apreciar o ambiente, fazer compras e  saborear deliciosos sorvetes e crepes do premiado chocolatier francês e Chef Confeiteiro, Jean Philippe Maury.

Piscinas magníficas para relaxar durante o dia e se divertir à noite

O MSC Meraviglia oferecerá aos hóspedes três piscinas projetadas com muito charme e elegância. A piscina principal, localizada no deck 15, foi inspirada nas vibes agitadas da South Beach, em Miami. Com 25 metros de comprimento, terá de um amplo espaço ao seu redor. Durante a noite, o local se transformará para exibir um espetáculo visual com iluminação especial. O ambiente ainda contará com um Buffet e mesas internas e externas.

Os cruzeiristas também poderão usufruir de uma piscina de 10 metros de comprimento, coberta por um teto megadrome deslizante, que pode ser aberto quando o navio estiver atracado e sempre que o clima permitir.

A Piscina de Popa no deck 16, por sua vez, terá uma vista espetacular da proa da embarcação e, à noite, se transformará em um ambiente onde os turistas poderão dançar à luz do luar.

Além disso, o One Deck Pool, para uso exclusivo dos hóspedes do MSC Yacht Club, ficará em um lugar privilegiado, no deck 19, no topo do navio, e será um verdadeiro paraíso para descontrair e relaxar.

Para encontrar mais informações sobre esta experiência única, a MSC elaborou um guia completo com os detalhes e motivos pelos quais o transatlântico será uma opção de férias imperdível no Mediterrâneo, durante o próximo verão. Confira neste link e clique aqui para assistir a um vídeo sobre todas as instalações do transatlântico. 

Outros atrativos

O MSC Meraviglia apresenta um mundo de escolhas, com tudo o que o cruzeirista pode imaginarpara suas férias a bordo e em terra. Com tantas atrações, será uma tentação não desembarcar nos destinos da viagem. 

Em termos de dimensões, o meganavio terá 315 metros de comprimento, 65 metros de altura, 19decks e capacidade para 5,7 mil cruzeiristas.  Ele não será apenas um dos maiores transatlânticos dos mares, mas se tornará, pelo próprio esplendor, uma das opções de férias mais requintadas do mercado.  Para complementar os shows exclusivos do Cirque Du Soleil, a embarcação contará com um teatro de mil metros quadrados, onde serão apresentados seis shows – produções premiadas de classe mundial – em cada viagem.

No calçadão, entre os destaques já mencionados, estarão os desfiles que antecedem o jantar. Este será um espetáculo de entretenimento da noite com dançarinos, cantores e artistas em seus trajes extravagantes desenhados para deslumbrar e impressionar a todos os hóspedes. Haverá também “minishows” espetaculares no céu de LED. No final deste espaço, haverá um bar versátil, aberto 24 horas por dia, onde serão servidos café, cappuccinos e croissants na parte da manhã, além de  uma variedade de coquetéis que antecedem as demais refeições. Após o jantar, o local se transformará em um animado salão de baile, onde os hóspedes poderão dançar ao som de música ao vivo, ou simplesmente curtir a música noite adentro.

Finalmente, o super parque de diversões oferecerá o que há de mais novo em termos de divertimento para toda a família. Entre as principais atrações estarão uma versátil arena para prática de esportes, como basquete, futebol e vôlei, ou para a realização de eventos, com uma deslumbrante vista para o mar; as mais recentes atrações tecnológicas,  incluindo dois simuladores de F1, um cinema 5D, um simulador de voo e jogos arcade muito divertidos; uma pista de boliche oficial cercada por uma paredes de vidro com vista para o mar; um espaço de mídia multifuncional no convés sete, que  funcionará como estúdio de TV, no qual o “Show da Manhã” do Diretor de Cruzeiro será gravado e transmitido para todo o navio ao longo do dia; e um bar e karaokê onde os hóspedes poderão adquirir uma cópia do vídeo de seu desempenho como cantores para levar de lembrança das suas férias.

Para reservar um cruzeiro a bordo do MSC Meraviglia acesse www.msccruzeiros.com.br ou entre em contato com um agente de viagens.

77 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo