Novo empreendimento foi lançado nesta semana e está localizado no shopping Ibirapuera
O Beach Park, complexo turístico que é referência em diversão e entretenimento, inaugurou nesta semana o seu mais novo empreendimento: a primeira loja de produtos de hotelaria do complexo, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. O Beach Park marcou a data com evento fechado para convidados.
A celebração aconteceu nesta terça-feira (19) e contou com a presença da equipe Beach Park, patrocinadores, clientes e parceiros. A loja, que apresenta uma nova estrutura de venda, será a primeira a comercializar pacotes única e exclusivamente da hotelaria Beach Park, além de possuir uma sala de vendas do Vacation Club, sistema conhecido por Time Share ou Tempo Compartilhado, afiliado à RCI – Resort Condominiums International, empresa líder mundial em intercâmbio de férias, que conta com mais de 4 mil empreendimentos em todo o mundo.
Sobre o Beach Park – Com 30 anos de história o Beach Park é genuinamente cearense e já se tornou uma das opções de lazer mais procuradas do pelos turistas do país inteiro. Localizado num cenário paradisíaco a somente 17 km de Fortaleza, na praia do Porto das Dunas, o empreendimento que ocupa hoje mais de 160 mil m² reúne parque aquático, três resorts, um hotel, além de restaurante de praia com acesso livre e a Vila Azul do Mar.
Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park acaba de ganhar o selo ISO 14.001, um reconhecimento internacional de gestão ambiental. A norma é adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios.
O parque, que conta com 18 grandes atrações, acaba de inaugurar o brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua tornado do mundo e no último ano recebeu mais de 970 mil visitantes. Em 2015 foi eleito, pelo segundo ano consecutivo, como o segundo melhor parque aquático do mundo pelos usuários do TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo. O empreendimento também acaba de inaugurar a Vila Azul do Mar, espaço de convivência, entretenimento e serviços. Com DNA tropical, a empresa acredita o Beach Park é o melhor lugar para ser feliz, sentimento compartilhado com colaboradores e visitantes.