_Destaque

Costa Cruzeiros realiza evento em Brasília e apresenta novidades aos agentes de viagens (Veja fotos)

Aconteceu nesta terça-feira (13/7) no Restaurante Alpinos em Brasília evento da Costa Cruzeiro onde as novidades e diferencias da empresa foram apresentadas

André  Moura diretor da Personalité Travel, empresa que é a representante da Costa Cruzeiros em Brasília foi o responsável por dar ás boas vindas aos agentes de viagens que comparecerem em bom número ao evento em que as novidades, diferenciais e promoções foram apresentadas aos presentes.

Costa Cruzeiros (1)

A responsável pela apresentação foi Marina Moreira – Executiva de Vendas da empresa que que veio de São Paulo para falar do que a companhia pretende, do futuro da empresa, das expectativas e objetivos da empresa, além da nova temporada no Brasil.

O estilo italiano de viajar da Costa Cruzeiros, a qualidade dos serviços e tradição que a empresa tem em prestar um atendimento em que o entretenimento e a gastronomia são os pontos fortes desta empresa que tem navios em todo o mundo foram pontos fortes da apresentação.

Costa Cruzeiros (3)

A empresa tem 15 navios na frota e mais 04 em construção  tem o Mediterrâneo como seu principal destino, mas que atende também  a Costa brasileira entre Dezembro á Março, e salientou a importante dos profissionais se atentarem aos aos destinos internacionais nos restante do ano.

Marina deu ênfase á  busca constante da satisfação do cliente, e ressaltou que a Costa trabalha para que o cliente queira voltar a navegar nos navios da empresa, deixando claro aos presentes que é importante vender cruzeiros na costa brasileira para que o cliente conheça e tenha vontade de viajar em outros mares mundo á fora.

Isto porque os Cruzeiros da Costa tanto nacionais quanto internacionais tem os seus preços comercializados em reais e parcelamento em até 10 vezes, sendo que o internacional pode agregar valores a viagem do cliente e lucros aos agentes de viagens que comercializarão além do cruzeiro o transporte aéreo e passeios no destino.

Costa Cruzeiros (5)

A profissional apresentou os principais roteiros e mencionou o Caribe como um dos itinerários muito procurado pelos brasileiros.

Todas as promoções foram apresentadas, como aquelas que só valem para vendas até o dia 31 de agosto, e também foram detalhados os pacotes de bebidas que possibilitam aos clientes adquirirem de forma antecipada e a preços mais atrativos esses serviços.

André Moura informou aos presentes que a conhecidíssima Ederes Brasil e sua sócia Emanuelle são as responsáveis por apresentar o produto Costa Cruzeiros nas visitas realizadas aos agentes de viagens.

Quem também esteve presente ao evento foi o novo Executivo da Gol Linhas Aéreas, André, que compareceu ao evento para prestigiar os agentes de viagens e se colocar a disposição de todos para o que for necessário.

Costa Cruzeiros (17)

O evento terminou com uma grande confraternização entre os profissionais de turismo, e alguns sorteios realizados pela Personalité Travel.

veja fotos:

 

1 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo