Operadoras

Grupo Trend tem novas gestoras regionais de produtos nacionais

O GRUPO TREND tem novidades na área de Produtos Nacionais: quatro colaboradoras foram promovidas a gestoras regionais: Thereza Belloni, responsável pelo Sudeste com exceção de São Paulo; Lucilene Luna, São Paulo; Danielle Rosa, Centro-Oeste; e Patricia Jacobsen, Sul. O objetivo das colaboradoras é contribuir com sua visão estratégica e a ampla experiência no mercado na identificação de novas oportunidades de negócios para o GRUPO TREND e a hotelaria, gerando mais vantagens competitivas aos seus clientes, os agentes de viagens.

Thereza Belloni, responsável pelo Sudeste com exceção de São Paulo

Thereza Belloni, responsável pelo Sudeste com exceção de São Paulo

Thereza atua no mercado de viagens há 10 anos, sendo grande parte deste tempo dedicado à hotelaria mineira. É formada em Turismo com especialização em Gestão de Empreendimentos Hoteleiros e qualificação em Revenue Management.

Lucilene Luna, São Paulo

Lucilene Luna, São Paulo

Em 2014, começou a sua história na TREND Operadora como responsável pelas negociações hoteleiras dos mercados de Minas Gerais e Espírito Santo. Já Lucilene é formada em Turismo pela Universidade de São Paulo e tem oito anos de experiência na área com passagens por grandes operadoras e também pela TAM Airlines; ingressou na TREND Operadora como negociadora.

Danielle Rosa, Centro-Oeste

Danielle Rosa, Centro-Oeste

Danielle, com MBA em Gestão Comercial e 15 anos de experiência no mercado de viagens, sendo grande parte deste tempo dedicado à aviação, com passagem pela Gol Linhas Aéreas, trabalha no GRUPO TREND desde 2012, quando foi contratada como executiva de Vendas. E, para finalizar, Patrícia é formada em Turismo, com diploma da PUC do Rio Grande do Sul, e há mais de 13 anos atua no setor, período em que trabalhou em algumas das principais redes hoteleiras de Porto Alegre, como Accor, Rede Deville e Sheraton, além do Hilton em Londres, Inglaterra.

Patricia Jacobsen, Sul

Patricia Jacobsen, Sul

Para falar com as executivas, basta entrar em contato pelos e-mails abaixo:

Thereza Belloni: tbelloni@trendoperadora.com.br

Lucilene Luna: lluna@trendoperadora.com.br

Danielle Rosa: drosa@trendoperadora.com.br

Patricia Jacobsen: pjacobsen@trendoperadora.com.br

 

SOBRE O GRUPO TREND

Fundado em 2014, o GRUPO TREND nasceu com mais de 800 colaboradores, que hoje são divididos entre cinco empresas: TREND Operadora, SHOP HOTEL, TC WORLD, TREND TRAVEL USA e TREND TECH. Em seu portfólio estão as ferramentas mais modernas do mercado, criadas exclusivamente para os agentes de viagens.

1.036 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo