Hotéis

Atlantica faz promoção nos hotéis da marca Go Inn

Todos os clientes da Atlantica que fizerem reserva até esta sexta-feira (1/7) terão 15% de desconto em qualquer final de semana de julho nas sete unidades da marca Go Inn no país, localizadas em Belo Horizonte, São Paulo, Aracaju, Manaus, Curitiba, Goiânia e Vitória. Basta o hóspede informar o código promocional G15 na hora da reserva feita somente através do site : www.atlanticahotels.com.br.

“Queremos estimular as vendas nos finais de semana, ainda mais no período de férias no País. Nossos hotéis Go Inn estão muito bem localizados em suas respectivas praças, o que é um conforto para os viajantes a lazer”, afirma Priscila Pereira, gerente regional de Vendas da Atlantica Hotels.
Go Inn é a primeira bandeira 100% brasileira da Atlantica Hotels. Classificados como Budget, os empreendimentos possuem a infraestrutura essencial para quem procura uma opção de hospedagem mais em conta, sem abrir mão da comodidade. As características da marca, como por exemplo, tamanho dos apartamentos, abrangência de serviços e opções de atendimento, foram pensadas para facilitar a vida do hóspede que quer ter uma estadia mais fácil e ágil, num ambiente agradável.

A categoria Budget oferece também café da manhã e nos finais de semana, este horário é estendido até ao meio-dia (*exceto Go Inn Goiânia). Nas áreas comuns, encontram-se coffee shop 24 horas, estações de internet rápida, loja de conveniência, salas de reunião e serviço guarda-volumes.

Atualmente, a rede opera sete empreendimentos da marca, com a oferta de mais de 1.400 apartamentos.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo