28.3 C
Brasil
sábado, dezembro 7, 2024
spot_img

Agnaldo Abrahão apresenta novidades da APRIL (Coris) que poderão aumentar receitas dos agentes de viagens

Evento aconteceu no Coco Bambu Lago em Brasília na dia 21 de Junho de 2016 e a proposta  da empresa era trazer vários produtos novos que poderão agregar valores a prestação de serviço dos profissionais do turismo.

O Diretor comercial da empresa iniciou agradecendo a presença de todos e apresentando sua equipe. Estiveram presentes Cláudia Brito – Gerente Regional responsável pelo Distrito Federal, que fica no Rio de Janeiro, as executivas de vendas Neula Valente e Jucilene Aires e as atendentes Janaina Soares e Elisângela Faria que trabalham no escritório da empresa localizado no Liberty Mall em Brasília.

Após apresentação as mesmas receberam o agradecimento do gestor pelo empenho e dedicação e também os aplausos dos agentes de viagens presentes reconhecendo o trabalho desenvolvido pelas profissionais.

April  (53)

A proposta da empresa segundo o Diretor era ter um noite de bate bapo, onde nenhuma fórmula mágica seria apresentada, nem tampouco milagres e segredos, mas também não gostaria de falar de crises, mas trazer soluções que possibilitem aos profissionais contrariar as previsões para o ano de 2016.

A intenção era justamente trazer oportunidades de negócios, onde a empresa aumenta o portfólio e traz novas oportunidades, que vão além de novos produtos e serviços, tem agregados a eles a tecnologia necessária para que o trabalho possa ser desenvolvido com facilidade.

O mesmo ressaltou que o nome Coris que é muito conhecido, era de uma empresa familiar que em 2011 foi vendido para um grupo internacional, o APRIL, e que este passa a ser o nome utilizado mundialmente. Um grupo com capital aberto e ações na bolsa de Paris.

April  (64)

Foi apresentando um filme que possibilitou que todos os presentes tivessem conhecimento do porte da companhia, sua estrutura e também sua abrangência no mundo.

A APRIL no  Brasil funciona em São Paulo num único piso que permite uma maior integração entre todos os setores envolvidos, e por funcionar no Brasil,  Agnaldo Abrahão salienta que trata-se de um diferencial, pois os passageiros não são apenas atendidos em português, mas sim por brasileiros que falam vários idiomas, o que a difere dos seus concorrentes que estão em outros países.

O Diretor da empresa ressaltou que tem como carro chefe o seguro de viagem, ao qual atende em sua plenitude,  em todo o processo com gestão própria do início ao fim e que estão sempre em busca de inovar neste segmento.

O profissional abriu parênteses durante sua apresentação para apresentar números que mostram que muitos passageiros ainda viajam sem seguro viagem e da importância dos agentes de viagens oferecem o serviço para uma maior comodidade, tranquilidade e satisfação de seus clientes.

April  (43)

 

A alta rentabilidade concedida na venda de seguros também foi evidenciada, principalmente comparado com os demais serviços de uma viagem.

A empresa é uma das pioneiras na oferta de coberturas adicionais, que visa sair da oferta da assistência e apresentar modalidade que atendem os mais diversos clientes e particulatidade, como:

– Pré existência

– Esporte

– Bagagem

– Eletrônico Protegido

– Permanência forçada por condições climáticas

 

Related Articles

Redes Sociais

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias