28.3 C
Brasil
sábado, dezembro 7, 2024
spot_img

Azul Cargo investe em novas unidades no Amazonas

Estabelecimento em Tabatinga conta com serviço de recebimento e envio de cargas para todo o Brasil; Tefé será a próxima cidade a ter loja da Azul Cargo

Loja em Tabatinga é a primeira de atuação em modelo híbrido, com colaboradores do aeroporto atuando também no estabelecimento

São Paulo, 20 de junho de 2016 – A Azul Cargo, unidade de cargas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, inaugurou, recentemente, uma nova loja em Tabatinga (AM). O estabelecimento, assim como os já existentes nas demais regiões do país, tem serviços ágeis para recebimento e envio de cargas para todos os locais onde a Azul Cargo está presente.

 “É estratégico para a Azul Cargo estar presente no interior do Amazonas, se considerarmos que, em muitas destas localidades, a companhia é a única opção de transporte e a mais rápida e eficaz também para a distribuição de cargas para todo o país. Igualmente importante, o recebimento de encomendas torna-se ainda mais fácil, ajudando toda uma região com suprimentos e os mais variados produtos. A população do interior do estado pode contar conosco e com nossos reconhecidos serviços para o recebimento e envio de cargas com segurança e pontualidade”, destaca Sami Foguel, vice-presidente de Clientes e Cargas.

 

O foco em Tabatinga é o transporte de mercadorias, pequenos volumes, encomendas e documentos que possuem urgência na chegada ao destino, além de perecíveis cujo transporte de barco não atende ao tempo necessário de trânsito.

 A nova loja – localizada dentro do aeroporto – tem atendimento de segunda a sexta, das 12h00 às 16h00. O estabelecimento está localizado na Praça Marechal do Ar – Eduardo Gomes, S/N (CEP 69640-001), e o telefone para contato é o (97) 3412-1122. O responsável é Fidencio Augusto Lendey da Silva.

 A próxima cidade do Amazonas a receber uma loja da Azul Viagens será Tefé, com previsão de ser inaugurada no final de julho. O estabelecimento estará localizado na Estrada do Aeroporto, nº 4.485 (CEP 69470-000). O responsável será Davi Nery da Fonseca. Esta será a 130ª loja da Azul Viagens. Horário de funcionamento e telefone ainda serão definidos.

 Atuação híbrida – As lojas de Tabatinga e Tefé serão as primeiras a contar com um modelo híbrido de atuação. Isso representa uma proximidade ainda maior entre os times de Cargas e Aeroportos, uma vez que os colaboradores da companhia nestas bases trabalharão um período atendendo aos Clientes no aeroporto e outro no estabelecimento da Azul Cargo – o que configura a atuação chamada de híbrida. Para atenderem à nova demanda, os Tripulantes de Aeroportos passaram por treinamentos, como o curso inicial de cargas e transporte de cargas perigosas, ganhando, desta forma, conhecimento para exercer as duas funções.

 A expectativa da Azul é que o mesmo se repita em outras bases já servidas no Brasil.

 Sobre a Azul Cargo

A Azul Cargo, unidade de cargas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, iniciou suas operações de cargas em 26 de agosto de 2009, com transporte de cargas entre os aeroportos de Viracopos, Fortaleza, Recife e Salvador. Atualmente conta com 130 lojas em todo o país. Aproveitando a capacidade dos porões das aeronaves da Azul, sua moderna frota e a extensa malha aérea, que conta com mais de 100 destinos, a Azul Cargo desenvolveu o seu modelo de negócios com foco nas remessas de cargas e encomendas expressas. Desde novembro de 2009 oferece o serviço “porta a porta” de entregas expressas. Hoje a rede Azul Cargo já atende a mais de 95 aeroportos e 3.400 municípios brasileiros, com a pontualidade demonstrada desde o início de suas operações. Os serviços oferecidos a pessoas e empresas compreendem desde encomendas críticas, distribuição B2C para e-commerce, encomendas com tarifas econômicas, carga paletizada nos mercados doméstico e internacional. Saiba mais em www.azulcargo.com.br

Sobre a Azul

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 900 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.

Related Articles

2643 COMENTÁRIOS

Redes Sociais

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias