SÃO PAULO, Brasil: 5 de maio de 2016 – A Travelport (NYSE:TVPT) e a easyJet, companhia aérea britânica de baixo custo, acabam de anunciar um novo acordo de longo prazo, no qual agências de viagens conectadas à Travelport continuarão a ter acesso ao conteúdo da easyJet por meio da plataforma líder no comércio de viagens.
Além disso, a easyJet continuará utilizando a solução Travelport Rich Content and Branding, que permite que a empresa aérea divulgue e comercialize sua gama completa de tarifas, incluindo produtos interessantes para viagens de negócios, como o Inclusive e o Flexi Tarifas. Esse produto também já está disponível para o mercado brasileiro.
A easyJet opera uma rede líder na Europa com mais de 100 rotas, número superior ao oferecido por qualquer outra empresa aérea. Suas tarifas baixas, pontualidade e serviços amigáveis têm sido fatores importantes na atração e retenção de novos clientes empresariais.
Anthony Drury, diretor de negócios da easyJet, disse que “a easyJet foi uma das primeiras companhias aéreas do setor de baixo custo a disponibilizar seu inventário através do GDS, e isso continuou sendo de suma importância para manter nossa relação com a Travelport e utilizar produtos-chave, como tarifas inclusivas e corporativas negociadas”.
“Cerca de 20% dos passageiros easyJet viajam a negócios e continuaremos com essa estratégia lançada em 2010 para aumentar nosso apelo no setor de viagens corporativas. Melhorias como reserva de assentos, inclusive Fares e Fast Track Security foram importantes para permitir que a easyJet conquistasse mais passageiros da categoria business“, afirmou.
Paul Broughton, diretor regional para o Reino Unido e Irlanda da Travelport, acrescentou: “Estamos muito satisfeitos em continuar nosso forte relacionamento de oito anos com a easyJet. Nesse período, a Travelport tem contribuído para aumentar as vendas entre empresas e agências de viagens, além de expandir o alcance da easyJet em mercados novos e tradicionais”.
“Também estamos satisfeitos pelo fato da easyJet ter percebido a importância de nossa solução Rich Content and Branding, que é incomparável para a indústria. Temos agora mais de 150 companhias aéreas parceiras, o que faz a diferença no setor de reservas. Estamos ansiosos para continuar a explorar novas oportunidades com a easyJet”, concluiu.