_Destaque

Daniel Marrocos da Pier diz que Brasília é uma cidade Nota 10

Daniel é executivo de vendas da Pier Viagens, e nasceu em Brasília, o profissional quando era mais novo, e em busca de novos desafios principalmente pelas questões econômicas do nosso país já tentou sair de Brasília para morar em outros lugares, inclusive no exterior, mas relata que gosta muito desta cidade e que quando fica distante por uma semana a saudade e a vontade de voltar sempre falam mais alto.

Brasília (94)

O fato de ter aqui muitos amigos é um dos motivos que o fazem fica preso a cidade, o que faz com prazer justamente pelo amor que tem á Brasília.

A única coisa que Daniel mudaria em Brasília seria a questão política que na sua visão acaba tendo sua imagem prejudicada pelo cenário político que denigre a imagem da cidade.

Brasília (96)

No seu ponto de visa, a arquitetura fantástica, grandes espaços verdes e o planejamento da cidade são encantadores, e o profissional salienta que lamentavelmente as questões políticas afastem turistas que acreditam que a cidade é somente voltada a política e deixam de conhecer coisas maravilhosas e espaços muito bacanas que merecem sere conhecidos.

Brasília (100)

Apesar de questionar a política Daniel escolheu o Congresso Nacional como seu cartão postal, o profissional acredita que trata-se de uma referência da nossa cidade, e que é impossível falar de Brasília sem a imagem do Congresso, e mesmo com todos os problemas políticos que o país passa ele acredita numa mudança para melhor e deixa claro que jamais deixará de gostar do congresso devido os políticos que não são sérios e não honram como deveriam belo local.

Brasília (106)

Além do Congresso nacional, a Ponte JK, a Ermida Dom Bosco, a Catedral e o próprio conjunto da Esplanada dos Ministérios que tem várias obras são outros pontos turísticos admirados pelo executivo de vendas.

Daniel também falou da loucura que é viver numa cidade que é uma mistura de raças e de etnias. Seu pai por exemplo veio de Minas Gerais e sua mãe do nordeste, o que acontece com muitos outros brasilienses e fazem desta cidade uma mistura de pessoas de todo o Brasil.

Brasília (109)

O profissional ressalta que agora a população de Brasília está se formando, pois os avós e os pais vieram de fora, então estamos criando agora os cidadãos brasilienses, com uma cara própria, uma personalidade própria e até mesmo um sotaque único.

Se ele pudesse mudar algo em Brasília seria o clima que ele julga muito seco, a umidade muito baixa o que realmente o incomoda principalmente que trabalha externamente e também gostaria que tivesse uma praia para a capital federal,

Brasília (95)

Daniel salientou as características de Brasília que são favoráveis para o trabalho e também para constituir família e criar filhos pelas suas características e qualidade de vida.

O fato de trabalhar nas ruas faz com que o mesmo consigo diariamente apreciar as belezas da cidade, principalmente quando faz visitas em lugares mais distantes e passa mais tempo dentro do carro, o céu de Brasília para o profissional é desenhado a mão e para o mesmo o mais lindo do mundo, e dá nota 10 para Brasília.

1.117 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo