_Destaque

Carlos Vieira presidente da ABAV-DF convida agentes de viagens a participarem da entidade

ABAV-DF e SINDETUR-DF promovem evento “Perspectivas sócio-econômicas para as agências de viagens que aconteceu na última terça-feira (23/02) no auditória da Microtécnica na asa norte em Brasília.

DSC_0440 (Copy)

Carlos Vieira após dar as boas vindas aos participantes e apresentar o palestrante da noite, o economista Nilton Marques, aproveitou para falar um pouco sobre as ações da entidades e também das cobranças que a ABAV e SINDETUR do Distrito Federal tem sofrido.

O mesmo ressaltou que respeita todas as cobranças e as críticas que a entidade tem sofrido, porém acredita que as redes sociais não seja o fórum adequado, e inclusive cobrou a participação de forma mais efetiva da categoria quando tem a oportunidade de expor suas ideias, como exemplo, o mesmo mencionou este próprio evento que teve inscrição de 28 participantes, mas somente a metade dos inscritos compareceram.

O presidente da ABAV-DF ressaltou que mesmo que a entidade seja para representar as empresas, todos os funcionários também são bem vindos aos encontros promovidos pela entidade e que as portas estarão sempre abertas á todos.

Abav e Sindetur (13) (Copy)

Sobre a palestra o mesmo ressaltou que o turismo está inserido dentro do setor econômico do país e que é de grande importância a opinião de profissionais da área de economia no sentido de esclarecer dúvidas dos que atuam no setor de turismo afim de colaborar para que os mesmos consigam compreender o que de fato está acontecendo neste momento tão turbulento que se passa nosso país.

Após a palestra do Sr. Nilton Marques ainda tivemos um debate exclusivo entre os profissionais do turismo, onde Carlos Alberto Vieira fez algumas colocações a cerca do mercado de uma forma geral, e também aproveitou o momento para fazer um breve balanço das ações da ABAV-DF que hoje conta com apenas 70 associados e que muitas vezes a diretoria além de disponibilizar seu tempo, precisa também alocar recursos próprios para que as funções da entidade seja desenvolvidas.

O fato dos associados da ABAV-DF não reclamarem da entidade, e as críticas serem unicamente direcionadas pelos não associados fez o presidente mais uma vez convidar essas pessoas a se associarem para que suas opiniões possam de fato ser levadas em consideração, e que as mesmas venham até mesmo fazer parte da entidade de forma que possam agir em prol da categoria com suas ideias e ações.

DSC_0421 (Copy)

O mesmo também elucidou todas as questões referente ao imposto de 25% onde a ABAV e demais entidades tiveram atuação em todos os âmbitos e também falou de diversos assuntos durante as suas colocações, principalmente sobre a entidade o mercado e os profissionais da área.

Durante o evento os agentes de viagens presentes puderam dar opiniões e sugestões no momento em que o microfone ficou disponível para todos que desejasse se manifestar.

Importante ressaltar que encontra-se no site VOENEWS uma entrevista completa com o Presidente da ABAV onde o mesmo já havia abordado alguns temas comentados durante a palesta doe forma mais abrangente.

ENTREVISTA CARLOS VIEIRA – PRESIDENTE ABAV-DF

966 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo