_Destaque

Travel Ace apoia Pietro Fittipaldi em sua nova temporada

Piloto correrá na Fórmula World Series 3.5 V8

A Travel Ace, assistência oficial do automobilista Pietro Fittipaldi, apoia o piloto na corrida de Fórmula World Series 3.5 V8. O automobilista fará parte da equipe britânica Fortec Motorsport, atual vencedora do campeonato.

Após completar com sucesso sua primeira temporada na FIA Fórmula 3, Pietro atuará em sua escuderia ao lado de Louis Deletraz. Fittipaldi experimentou o carro de Fórmula Renault 3.5, em testes particulares realizados em Barcelona. Nos dias 29 e 30 de março, neste mesmo circuito, o automobilista fará seus primeiros testes coletivos oficiais da temporada.

“São jovens como Pietro, que revelam a força dos brasileiros em competições no automobilismo mundial. Nosso interesse é fortalecer a qualidade e a importância de atletas, cada vez mais reconhecidos e valorizados pela Travel Ace, por exercerem um papel relevante no esporte brasileiro”, comenta Roberto Roman, da Travel Ace.

“Estamos muito satisfeitos em anunciar que Pietro permanecerá na família Fortec. Nossa relação tem crescido muito bem durante os últimos 12 meses e existe muita confiança de ambos os lados. Todos sabemos que podemos fazer um ótimo trabalho e estamos prontos para começar”, comenta Jamie Die, chefe de equipe da Fortec Motorsports.

Pietro começou sua jornada aos sete anos de idade, depois tornou-se o primeiro campeão latino-americano de Nascar na categoria Limited Late Model, onde conquistou quatro pódios e uma vitória nos campeonatos de Fórmula Renault Barc e BRDC F4. Em 2014, dominou a categoria Fórmula Renault Protyre Britânica e sagrou-se campeão inglês antecipado e também correu na Fórmula Renault 2.0 Eurocup.

O brasileiro comenta que, em 2015, utilizou duas vezes os serviços da Travel Ace. Em maio, no circuito de Pau, na França, quando fraturou a mão e, em março, durante sua estada em Londres, para a retirada do apêndice. “Desde 2011, a Travel Ace me apoia e tenho orgulho de vestir essa camisa. Quando precisei dos seus serviços na Europa fui muito bem atendido. Recomendo a todos a assistência viagem, porque quando mais precisei a Travel Ace estava lá para me auxiliar.” conclui o piloto.

Neto de Emerson Fittipaldi, bicampeão mundial de Fórmula 1 e bicampeão das 500 milhas de Indianópolis, Pietro revela que o talento está em seu DNA e promete muitas conquistas para o Brasil.

3 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo