_Destaque

Everest Turismo faz confraternização com fornecedores e agentes de viagens (Veja fotos)

Pelo segundo ano consecutivo, a Everest Turismo, através de seus proprietários Renato e Tatiana que tem um carinho e repeito muito grande de todo o trade turístico realizam um confraternização onde buscam reunir no mesmo espaço além de seus funcionários, fornecedores e agentes de viagens.

O ambiente da confraternização foi bastante divertido, e o VoeNews procurou alguns dos profissionais presentes para falar deste formato onde os “concorrentes” se encontram e da importância desta união dos profissionais que se despedem de um ano muito difícil e tem claro apostam que mudanças ocorram para que o ano de 2016 seja melhor para todos.

A tônica das conversas se deu pelo audácia do formato escolhido pela Everest Turismo, que fugiu da tradicional confraternização apenas com seus profissionais e abriu as portas para receber Operadores de Viagens, empresas de Assistência de viagens e também Agentes de Viagens que não foram tratados como concorrentes e sim como amigos nesta bela festa organizada por Renato e Tatiana.
RENATO ANDRADE – Everest Turismo

Everest (51) (Copy)
Renato deixou claro que trata-se de um momento de alegria poder receber fornecedores, amigos e colegas “na sua casa” principalmente por acreditar que a celebração é justa, pois mesmo num momento de crise e de dificuldades a Everest Turismo conseguiu junto com sua equipe se superar e atingir seus objetivos traçados pra o ano.

Sobre o formato onde reúnem fornecedores e agentes de viagens Renato ressaltou que a união é importante e que considera todos os presentes amigos e colegas que tem objetivos comuns, e que se faz necessário um concorrência saudável, e a união é o ponto de partida para que isto ocorra.

O profissional deixou claro que a presença de tantos profissionais é gratificante para a Everest Turismo, pois isto demostrar o quanto a empresa é querida, seja pelo trabalho desenvolvido, o que é feito com muito comprometimento, sejam pelo carinhos que diversas pessoas tem demonstrado com a equipe no decorrer do ano, e que é um prazer receber todos para finalizar o ano juntos e iniciar o próximo com a mesma força e dedicação ao trabalho para que as possível adversidade sejam superadas.

TATIANA ANDRADE – Everest Turismo

Everest (43) (Copy)
Tatiana ressaltou a importância é estreitar os laços de amizade e nesse formato ela percebe e o quanto a Everest é querida e repeitada pelos Operadores, pois estiveram presentes a West Central, Pier Viagens, CVC Viagens, Visual Turismo, entre outras empresas, e acredita que não só no final de ano, mas durante todo o ano os mesmos deveriam se unir cada vez mais para o fortalecimento do turismo como um todo, e que fica muito feliz em receber todos na confraternização da Everest.

REGINA BARROS – West Central Operadora

Everest (121) (Copy)
Regina Barros da West Central parabenizou Tatiana e Renato pela ousadia, e diz que compactua com a inovação, e menciona que a união faz a força, e trata-se de um momento de confraternizar, pois todos podem trocar ideias que buscam fortalecer os laços de amizade e de parcerias de todo o trade turístico.

A profissional falou também do fato da West Central está contratando profissionais, mesmo neste momento difícil, de crise, e salientou que trata-se de otimismo e também por acreditar que são nesses momentos de crise que se deve ousar e sair da zona de conforto.

Regina acredita que mesmo um ano atípico como o de 2015 a empresa teve condições de crescer diante das adversidade e se tornaram ainda mais competitivos.

Isto se deu através de um trabalho árduo de parcerias, e principalmente por ter assumido á Gerência de Produtos a nível nacional da West Central, o que fez com que a mesma viajasse o Brasil inteiro, tendo de se afastar um pouco dos agentes de viagens de Brasília aos quais visita com mais frequência, mas tudo isto foi em prol dos mesmos, trata-sede um trabalho que permitirá oferecer produtos e preços que nos permite oferecer melhores condições para que os agentes possam aumentar ainda mais as suas vendas.

MOISÉS NUNES – Millenium Turismo

Everest (111) (Copy)

Moisés Nunes Neto que é agente de viagens, foi um dos que falaram com o VoeNews durante a confraternização da Everest, e o experiente profissional salientou que também participou no ano passado, e acha louvável a atitude, pois é necessário que todos sejam vistos como parceiros do turismo e não como concorrentes, de forma que essa atitude visa a aproximação dos profissionais, e é muito bonita por parte de Renato e Tatiana que através do profissionalismo dos mesmos permite ter um ambiente tão saudável de comemoração por termos superado um ano difícil e que possamos ter forças para vislumbrarmos um próximo ano melhor.

Moisés Neto utilizou um frase dita pelo presidente da ABAV-DF, Carlos Vieira, para retratar o cenário do turismo atual, “Os grandes se unem e os pequenos se confundem”, como a fusão da Gapnet com a Flytour, e a Tatiana e Renato estão justamente fazendo isso, procurando unir os profissionais de turismo para que possamos tomar atitudes que colaborem com o turismo em geral.

Não podemos cruzar os braços, é uma fase difícil e só com cautela, pé no chão e principalmente respeito aos nossos fornecedores e concorrente para que através de parcerias possamos todos colhermos bons frutos.
O profissional também salientou ai importância de inovar para sair da crise.
DANIEL MARROCOS – Pier Viagens

Everest (116) (Copy)
O representante da Pier Viagens no evento, Daniel Marrocos, disse que é bem saudável para o mercado esse formato de evento, principalmente para os concorrentes que ao se encontrarem numa confraternização como esta, convivem num ambiente harmonioso e confortável.

O mesmo salientou também que o fato da Everest trazer outros agentes de viagens para o seu evento, torna ainda mais gratificante, pois percebe-se que não existe preocupação exacerbada com a concorrência, entendendo que cada um tem o seu público e que isto não pode interferir nas relações de profissionalismo entre os mesmos.

O fato de vários parceiros participarem mostra também o prestígio que Tatiana e Renato tem no mercado, pelo conjunto da obra, pessoas agradáveis e um agência de viagens que tem um poder de vendas bem significativo.
Daniel finalizou dizendo que a Pier Viagens realizou um seminário a bordo do NCL e menos de 6 meses após já irão fazer um novo investimento na capacitação dos profissionais de turismo, inclusive a Everest vai está presente neste Cruzeiro que saíra em 31 de Março de 2016, e a Pier tem esse compromisso de permitir que um maior número de profissionais consigam vivenciar o que eles estão vendendo, e é nisto que estão trabalhando.

A Pier Viagens foi parabenizada em público pela Royal Caribbean, mas Daniel falou que este é apenas o primeiro degrau e que o trabalho precisa continuar sendo feito para que os elogios continuem acontecendo, mas que devem tudo isso aos seus parceiros agentes de viagens que tem prestigiado a Pier e os produtos comercializados pela empresa, e que nada melhor do que dividir esse prêmio contemplando vários parceiros com esta viagem.

TIAGO MUCSI e EDVÂNIA PALHARES – Visual Operadora

Everest (120) (Copy)
O Gerente da Visual Turismo em Brasília ressaltou que mesmo sendo comum no interior de São Paulo a união dos agentes de viagens, ele ainda não tinha participando de uma confraternização, onde uma agência, no caso a Everest Turismo, além de convidar seus fornecedores convida também seus “concorrentes”, mas que achou muito bacana a sinergia do pessoal, neste momento em que o mercado precisa de união, pois os problemas da crise econômica e de todos.

E como estamos vendo fechamento de algumas empresas devido a esses problemas que a crise nos trás, demonstrar união e a força dos profissionais é muito importante.

Edvânia Palhares, Executiva de vendas da Visual salientou o trabalho desenvolvido pela Tatiana e Renato a frente da Everest Turismo, que faz com que os mesmos tenham esse carinhos tanto de fornecedores quanto dos próprios agentes de viagens.

Demonstra também que a concorrência pode ocorrer de uma forma sadia, pois o mercado existe para todos e talvez o fato de estarem cada vez mais próximos permite até mesmo que experiências sejam compartilhadas para que nos momentos mais difíceis os mesmos possam colaborar com o mercado como um todo.

 

Everest (46) (Copy) Everest (58) (Copy) Everest (60) (Copy) Everest (62) (Copy) Everest (65) (Copy) Everest (67) (Copy) Everest (69) (Copy) Everest (72) (Copy) Everest (75) (Copy) Everest (77) (Copy) Everest (80) (Copy) Everest (86) (Copy) Everest (89) (Copy) Everest (92) (Copy) Everest (94) (Copy) Everest (96) (Copy) Everest (99) (Copy) Everest (102) (Copy) Everest (104) (Copy) Everest (106) (Copy) Everest (108) (Copy) Everest (117) (Copy) Everest (125) (Copy) Everest (126) (Copy) Everest (129) (Copy) Everest (130) (Copy) Everest (137) (Copy) Everest (138) (Copy) Everest (145) (Copy) Everest (148) (Copy) Everest (150) (Copy) Everest (154) (Copy) Everest (157) (Copy) Everest (161) (Copy) Everest (165) (Copy) Everest (166) (Copy)

 

24 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo