_Destaque

Unidas aposta no relacionamento com cliente e investimento no segmento premium

Novidades foram apresentadas durante a ABAV 2015

A Unidas, especializada em soluções de gestão de frotas e locação de veículos, apresentou seus investimentos em relacionamento com o cliente durante a 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, que aconteceu entre 24 e 26 de setembro, em São Paulo. Entre as novidades está o Unidas Frequente, um programa que oferece acesso a uma fila preferencial de atendimento em 27 lojas da companhia em aeroportos das principais capitais brasileiras.

Durante a feira, a companhia também expôs seu novo coletor eletrônico, que facilita o fechamento dos contratos e agiliza a devolução dos veículos, e o totem de autoatendimento, que torna mais rápido o processo de retirada, evitando que o cliente fique na fila de atendimento.

A Unidas apresentou detalhes sobre a renovação da frota de AUDI A4 e da aquisição do novo AUDI A5, uma exclusividade da empresa. A ação faz parte de sua estratégia em apostar no segmento premium de locação.

“Na ABAV, fortalecemos ainda mais o relacionamento com o agente de viagens, que é um importante canal de vendas para Unidas. É fundamental que eles conheçam os diferenciais e os novos investimentos da companhia”, afirma Paulo Chequetti, Diretor Comercial de Rent a Car da Unidas.

586 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo