_Destaque

Parceria com ABAV Nacional levará Anzol (buscador múlti-conteúdo) a agentes de viagens associados à entidade

A T4W, desenvolvedora do Cangooroo, acaba de firmar parceria com a ABAV Nacional, para que seu novo produto, o buscador múlti-conteúdo Anzol, chegue rapidamente aos associados da entidade. A ferramenta auxilia os agentes de viagens possibilitando que através de um acesso único encontrem diferentes produtos de múltiplos fornecedores em uma mesma plataforma, de forma rápida, objetiva e segura.

O Anzol é uma plataforma de vendas e produtividade para agências de viagens. Por meio dele é possível buscar hotéis e locação de automóveis em diversos conteúdos já disponíveis, entre operadoras, OTAs e fornecedores turísticos. Pode ainda comparar não apenas o preço, mas também a comissão, câmbio e condição de pagamento de cada uma das opções disponíveis. Depois de escolhida a melhor opção, finaliza a reserva, o pagamento e a emissão do voucher. Tudo em um único lugar.

“Não dá mais para as agências terem que pesquisar diversos sites diferentes para fazer uma cotação ou reserva. O cliente mudou, e a maneira de atendê-los também precisa mudar! Ficamos muito satisfeitos que a ABAV entendeu e apoiou a nossa iniciativa”, afirma o diretor comercial da T4W, Thiago Campos.

Pela parceria, os associados da entidade receberão, com exclusividade, um gift card que dará direto a dois meses grátis em qualquer plano do Anzol para experimentar a ferramenta. “Além disso, receberão 50% de desconto nas seis primeiras mensalidades após o período grátis para as adesões efetuadas até 31 de outubro. É encontrando a melhor opção de compra para cada reserva do seu cliente que a agência irá idealizá-lo e obter os melhores resultados. O Anzol vai ao encontro dessa necessidade básica das agências e por isso buscamos uma condição especial para os nossos associados”, explica o presidente da ABAV Nacional, Antonio Azevedo.

O acesso ao Anzol se dará por meio de uma assinatura mensal, com valores a partir de R$ 90,00. Para conhecer mais, acesse: www.anzol.com.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo