_Destaque

Trend operadora apresenta novo diretor

A TREND Operadora acaba de promover Marcelo Turim a diretor do departamento de Controladoria. Há seis anos na empresa, anteriormente ocupava o cargo de gerente geral da área de Orçamento e Inteligência de Negócios.

“É gratificante ser indicado para desempenhar este papel, visto que trata-se de uma área fundamental para o crescimento da empresa, já que está ligada ao administrativo e à contabilidade e é muito útil para a tomada de decisões de modo geral. Vou me esforçar para construir um relacionamento ainda mais sólido com os nossos parceiros, de maneira que, juntos, consigamos proporcionar as melhores condições para agentes de viagens e fornecedores”, declara o diretor.

Turim é formado em Administração pelo Centro Universitário Ítalo Brasileiro (Uni Ítalo) e tem duas pós-graduações pelo Instituto Nacional de Pós-Graduação (INPG). Na nova função continua respondendo a Leonardo Ortega, vice-presidente Administrativo-Financeiro do GRUPO TREND.

SOBRE A TREND OPERADORA

Fundada em 1992, a TREND Operadora é referência no turismo nacional e internacional, com portfólio que compreende mais de 2,6 mil hotéis no Brasil e outros mais de 150 mil no exterior. Além disso, a empresa também oferece produtos de lazer nacional e internacional, locação de carros e motos, receptivo, marítimo, eventos nacionais, feiras internacionais e seguro-viagem internacional. Entre os seus diferenciais estão sistema de reservas on-line e atendimento 24 horas trilíngue, tudo com o objetivo que o agente tenha uma ótima experiência em vender viagens, com diversificada oferta de produtos e serviços sob medida. Mais informações em www.trendoperadora.com.br.

5 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo