_Destaque

5º WORKSHOP VISUAL – Visual encerra evento com agradecimento pela dedicação de todos

Durante todo o evento que aconteceu no Club Med de itaparica o Sr. Afonso Louro sempre deu ênfase a parceria com os agentes de viagens que são os únicos responsáveis pela distribuição dos produtos Visual, e no seu discurso de encerramento não foi diferente, o Presidente da empresa agradeceu á todos pela dedicação e compromisso durante as capacitações e o comportamento ético e profissional dos agentes durante todo o evento.

Sr. Afoso também fez questão de chamar á todos os profissionais da Visual presentes, que foram responsáveis pela organização, logística e execução do evento, deixando claro que a empresa por ter um a departamento de Grupo tem a devida expertise para realização de grandes evento, como este que foi um sucesso em todos os sentidos.

Além de agradecer aos fornecedores que participaram e acreditaram no evento foram ressaltadas as parcerias para que o mesmo pudesse ter sido viabilizado, que foram da GOL Linhas Aéreas, GTA Assistência de Viagens e Ministério do Turismo.

Os profissionais da Visual também foram bastante aplaudidos pelos agentes de viagem que reconheceram a capacidade de todos em realizar um evento tão importante de uma maneira impecável.

Durante o revesamento houveram diversas apresentações com o mágico que foi o mestre de Cerimônia que encantaram a toda a platéia;

O Diretor da GOL Linha Aéreas apoiador do evento salientou a importância do Workshop Visual, o prazer de ser um dos apoiadores justamento por reconhecer que se fazem necessários ações neste formato e louvável a atitude da Visual de mantê-lo mesmo num momento de crise econômica e retração da economia brasileira.

O Diretor do E-HTL empresa de reservas de hotéis On-line que assim como a Visual Turismo somente comercializa seus produtos através dos agentes de viagens e fornece gratuitamente essa ferramenta de trabalho para os agentes também discursou no encerramento e agradeceu o comprometimento de todos os presentes, colocando a empresa a disposição para parceria.

Workshop Visual (58) (Copy)

Workshop Visual (60) (Copy)

Workshop Visual (66) (Copy)

Workshop Visual (67) (Copy)

Workshop Visual (72) (Copy)

Workshop Visual (73) (Copy)

Workshop Visual (74) (Copy)

130 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo