_Destaque

Campanha premiada da GTA fecha parceira com o Walmart

A GTA – Global Travel Assistance lançou no mês de abril a Campanha Venda Premiada 7, na qual os profissionais podem acumular pontos de acordo com as vendas de produtos da empresa e trocá-los por uma série de prêmios. A ação conta com a parceria exclusiva da rede Walmart, que disponibilizou todos os itens de seu e-commerce para troca de pontos por produtos.

A campanha é válida para todos os agentes cadastrados no sistema da GTA. Basta acessar o site www.gtaassist.com.br, entrar com login e senha e se cadastrar. Quem ainda não é cliente da GTA, deve entrar em contato com a empresa e solicitar a visita de um executivo. “A expectativa é superar a expressiva adesão da edição anterior em número de participantes e de prêmios”, ressalta o diretor comercial, Gelson Popazoglo.

O profissional que se inscrever até o dia 20 de maio, terá suas vendas, desde o dia 10 de abril, transformadas em pontos. Após essa data os pontos serão contabilizados normalmente, ou seja, a partir do dia do cadastro. Para este ano, a GTA criou 22 novos planos e proporcionou um upgrade das pontuações. Na campanha anterior era de 0,5 a 8 pontos. Agora as pontuações variam de 1 a 74 pontos. Confira abaixo algumas delas:

Student Planet + Canadá (acima de 6 meses): 74 pontos
Titanium: 51 pontos (novo)
Executivo Planet 90: 36 pontos (novo)
Euro Business: 18 pontos
Planet: 8 pontos
Euro Max: 3 pontos
Bronze: 2 pontos

Sobre a GTA

A GTA – Global Travel Assistance é uma empresa de capital 100% nacional com 25 anos de operação no mercado de assistência de viagens nacionais e internacionais. A central de operações conta com 3 mil colaboradores, 530 linhas telefônicas, 40 centros operacionais e 300 postos de coordenação com capacidade para responder mais de 95 mil chamadas. Com sede em São Paulo, a empresa atua com 22 representantes nas principais cidades brasileiras. A GTA detém o reconhecimento dos agentes de viagem como empresa de referência em produtos e serviços. Em 2015, pela oitava vez consecutiva, foi ganhadora do Prêmio Top Aviesp, concedido pela Associação das Agências de Viagem Independentes do Interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência em Viagem, no segmento Serviços Turísticos.

18 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo