_Destaque

ABAV Nacional realiza encontro com o Deputado Alex Manente Presidente da Comissão de Turismo da Câmara

A Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional) se reuniu nesta sexta-feira (24) com o Deputado Alex Manente, presidente da Comissão de Turismo da Câmara, para apresentação de projetos de incentivo ao turismo e reivindicações do setor. O encontro contou com a participação do presidente da ABAV Nacional, Antonio Azevedo, de integrantes da diretoria da entidade e do assessor Especial do Ministério do Turismo, Ricardo Santa Ritta.

Durante o evento o deputado recebeu uma carta de apresentação da entidade, contendo posicionamentos em relação a temas como a Central de Compras e Contratações do Governo (MPOG); responsabilidade solidária/Lei de Regulamentação da atividade do agente de viagens; remessa de numerário ao exterior; e visto eletrônico para estrangeiros.

“A possibilidade desse diálogo propicia uma aproximação entre o segmento de turismo e os órgãos públicos. Nossa expectativa é de que a Câmara dos Deputados avalie as solicitações e vote em favor que projetos que incentivem e possibilitem o crescimento o setor”, comenta o presidente da ABAV Nacional, Antonio Azevedo. Na oportunidade o Deputado também foi apresentado à ABAV Expo, principal feira de turismo das Américas.

O encontro foi seguido de um almoço com líderes e empresários do setor que puderam ter um primeiro contato com o Deputado, que assumiu a pasta no mês de fevereiro. “Queremos incentivar e promover o turismo, trabalhando em parceria com a Embratur para a promoção do Brasil, nacional e internacionalmente. Precisamos do apoio e engajamento do trade para fazer a diferença e transformar 2015 no ano do turismo no país”, afirma o Deputado Alex Manente.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo