Novo filme será exibido nos voos de longa distância a partir de abril
A Air France lança, a partir de abril, em todos os seus voos de longa distância um novo vídeo de demonstração de segurança que utiliza uma linguagem totalmente inovadora: sofisticada, descontraída e bem-humorada.
O vídeo, que faz parte da nova campanha “France is in the Air”, segue todas as exigências regulatórias e foi criado em parceria com a divisão de segurança da Air France e a Autoridade Francesa de Aviação Civil.
Exibido em Francês e em Inglês, o vídeo aborda de forma original temas como o uso do cinto de segurança, o qual, após afivelado, “se torna um elegante acessório que delineia a cintura enquanto garante sua segurança”. Sobre os avisos para não fumar a bordo da aeronave, o filme mostra o quanto “um voo não fumante é simplesmente chique!”.
O uso de máscaras de oxigênio é demonstrado de forma divertida e elegante, sem perder o foco da segurança. Os coletes salva-vidas também ganham ares de glamour, parecendo um acessório fashionista. Até as instruções para o uso de equipamentos eletrônicos são apresentadas de forma bem humorada. Tudo isso ao som da trilha sonora “Warm in the Winter”, do duo americano Glass Candy, hino da nova campanha.