_Destaque

Regina Barros (West Central) e Márcio Miranda (Confiança) realizam confraternização no Vila Galé Cumbuco

Regina Barros tem a tradição de levar suas equipes de trabalho para conhecer novos destinos e empreendimentos, e no seu primeiro ano de West Central Operadora não foi diferente, a profissional, junto com o Gerente da CONFIANÇA CONSOLIDADORA embarcaram junto com suas equipes para um maravilhoso final de semana no Vila Galé Cumbuco.

Os profissionais acreditam que a melhor de agradecer o time que trabalhou para que o ano de 2014 fosse de sucesso merecem é proporcionar a todos momentos inesquecíveis e nada melhor do que fazer esta confraternização desfrutando das belezas de Fortaleza.

A Equipe West Central e Confiança ficaram hospedados no Vila Galé, nas paradisíacas dunas da Costa dos Ventos junto à charmosa vila do Cumbuco, este resort traz uma nova dimensão e conceito de férias ao estado do Ceará .

Localizado a apenas 33 km do centro de Fortaleza esta unidade foi pensada para estar integrada com o meio envolvente proporcionando um cenário inesquecível.

O Resort dispõe de 416 quartos e 49 chalés decorados e inspirados nos desportos náuticos e é perfeito para os amantes destas actividades desportivas, especialmente o kitesurf. Diversas áreas de lazer, actividades para todas as idades, SPA Satsanga com Centro de Longevidade e Vitalidade e uma oferta de quatro restaurantes, é o que este resort lhe reserva.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo