22.1 C
Brasil
sexta-feira, janeiro 17, 2025
spot_img

Sanchat Tour promove Caribeando 2014 – A Maior e Melhor Festa Caribenha do Trade

A Sanchat Tour, operadora especializada em Caribe, América Central e América do Sul, organiza a 6ª edição do evento Caribeando, festa que oferece aos parceiros e agentes de viagem momento de descontração, entretenimento, drinks típicos, cultura e ritmos caribenhos em um único lugar.

Este ano o evento será realizado no dia 10 de dezembro (10/12/14), a partir das 19 horas no Circolo Italiano, como prometido na edição anterior por Roberto Silva, presidente da Sanchat Tour.

O evento já tem presença confirmada e apoio dos patrocinadores:

México – Diana Pomar

Curaçao – Angelo Harms

Meliã Cuba – Alejandro Fuentefria Badillo

Palladium – Paula Souza

Barceló – Angela Martinez

Occidental – Grisel Quesada Garcia

Hard Rock – Carla Cecchele

Barbados e The Crane – Tatiana Bozzo
Decameron – Cintia Silva

GTA, Global Travel Assistance – Andréa Goulart

Travelport – Samantha Mariano

“O Caribeando é uma maneira diferenciada de apresentar nossos produtos ao agente, mas principalmente, uma forma de agradecer o apoio desses profissionais pelas vendas feitas durante todo o ano.” Explicou Roberto Silva

Uma das atrações também confirmadas é da tradicional Mortadela do Michelão, que marca presença no Caribeando pelo terceiro ano consecutivo.

Já é possível fazer a confirmação de presença informando nome da agência, nome completo, telefone e e-mail de contato para marketing@sanchattour.com

 

Data: 10 de dezembro de 2014

Horário: a partir das 19 horas

Local do evento: Circolo Italiano Av. São Luiz, nº 50 – República – SP.

Evento gratuito!

Entre em contato conosco pelo telefone (11) 3017-3140 ou acessewww.sanchattour.com.br

Related Articles

Redes Sociais

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias