_Destaque

Costa do Sauípe tem promoção exclusiva para os meses de outubro e novembro

Com a proximidade do verão, resort oferece condições especiais e preços de baixa temporada

São Paulo, outubro de 2014 – Verão é sinônimo de praia, sol, diversão e descanso. Reunindo tudo isso em um só lugar, o complexo hoteleiro Costa do Sauípe preparou condições especiais para o público já começar a aproveitar o início da estação mais esperada do ano.

Os pacotes são para os meses de outubro e novembro com mínimo de duas noites e preços de baixa temporada. Os hotéis oferecem serviço all inclusive e café da manhã nas pousadas. Além disso, duas crianças de até 12 anos são grátis no mesmo apartamento de dois adultos pagantes, ou, uma criança no mesmo apartamento de três adultos pagantes nos hotéis Sauípe Premium, Class, Club e Park. Nas pousadas, a promoção vale para uma criança e dois adultos pagantes.

Localizada em meio a uma rota ecológica preservada no litoral norte da Bahia, a Costa do Sauípe conta com seis quilômetros de praia, lagos, rios e dunas. O hóspede tem à sua disposição, 20 piscinas, quadras de tênis, centro esportivo com quadras poliesportivas, campo de golfe, passeios a cavalos, aulas de circo, stand-up paddle, spa, academia de ginástica, shows, centro comercial entre outros.

Outro diferencial do resort é o Sauípe Kids, com 4 mil m² dedicado a receber os pequenos de quatro a 12 anos de idade. Com capacidade para 800 crianças e dez ambientes diferentes, é considerado o maior espaço público infantil do país, dentro de um resort, com piscina, brinquedoteca, camarim, sala de TV, shows, peças teatrais, oficinas, aulas de circo e até restaurante exclusivo. Todas as atividades são supervisionadas por monitores treinados para divertir, cuidar da criançada e trazer tranquilidade aos pais.

Para quem quer um contato mais direto com a cultura e a culinária baiana, além de danças típicas e artesanato local, a indicação é a Vila Nova da Praia. Reprodução de uma cidade do interior da Bahia, o espaço possui restaurantes, boutiques, banco, Correios, lojas de decoração, roupas e muito mais. A programação é animada todos os dias, com diferentes shows e estilos musicais, que passam pelo Samba, Salsa, Forró, Axé, Pop e show de Circo. Também é possível esticar até altas horas na balada Maremoto, no Sauípe Club. Algumas opções de entretenimento e lazer são cobradas à parte.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo