22.8 C
Brasil
sábado, dezembro 7, 2024
spot_img

TREND Operadora apresenta sua nova estrutura Comercial e de Marketing

trend operadora

Integrantes do time de Marketing e Comercial Nacional da Trend Operadora, liderado por Vitor Bauab

Os Departamentos Comercial e de Marketing da TREND Operadora passaram por uma reestruturação com o objetivo de se tornarem ainda mais estratégicos e fortalecidos para atender aos parceiros comerciais da empresa, aos agentes de viagens e, consequentemente, aos consumidores do Turismo.

A nova estrutura do Departamento Comercial Nacional contempla quatro gerências regionais, comandadas pelos executivos Laércio Henrique, responsável por toda a região Sul; Leandro Polido, pelo Estado de São Paulo; Ricardo Assalim, pelo Sudeste (com exceção de São Paulo) e Centro-Oeste; e Mateus Sena, pelo Norte e Nordeste. No comando desse time está Osmar Fonte, Gerente Comercial Nacional, cuja atuação está focada no entendimento das necessidades do mercado e nas estratégias junto aos regionais.

“Com a nossa reestruturação, passamos a ter negociadores atuantes em todos os estados brasileiros, sempre em busca de produtos de qualidade nos mais diferentes destinos a fim de atender às demandas de nossos clientes, focando no relacionamento personalizado e conquistando novas negociações e produtos. A partir de julho, visitarei, junto aos gerentes regionais, alguns de nossos principais parceiros em todo o Brasil, o que certamente vai colaborar para que tenhamos mais diárias em nosso sistema e, consequentemente, mais oferta para os agentes venderem. Continuamos crescendo, e oportunidades de negócios não faltarão”, afirma Bauab, acrescentando que o Departamento Comercial Nacional responde por 75% dos produtos comercializados pela TREND.

MARKETING
Outra novidade é que a Diretoria de Marketing agora conta com três gerências. A de Comunicação e Imprensa, liderada por Camila Lucchesi, contempla a área de Redes Sociais, para a qual está sendo desenvolvido um forte e completo plano estratégico de atuação; a produção e edição da Revista Segue Viagem, veiculada bimestralmente com tiragem de 10 mil exemplares para agentes de viagens de todo o País; e um novo plano de comunicação estratégico e relacionamento com a imprensa.

Com a reestruturação do Departamento foi criada a Gerência de Marketing Estratégico, comandada por Thais Medina, que chega à Operadora com as responsabilidades de cuidar do planejamento de campanhas, focando em inovação e implantação de novos projetos e também no atendimento às demandas de Marketing e divulgação de todos os Departamentos da empresa. Esta Gerência contempla as áreas de Eventos, incluindo a realização do Workshop TREND, que volta com força total em 2015 e roadshows, entre outros; ações de Endomarketing e Captação de Patrocínios.

Completando o time, está a equipe de Marketing Operacional, liderada por Rosimeire Raven. A área comtempla uma agência de publicidade in house, responsável por toda a produção com qualidade de artes, seja para utilização no relacionamento com os agentes de viagens, veiculação interna ou destinada a parceiros. Dela também faz parte o setor de pesquisa de mercado, cujo objetivo é tornar as divulgações e produtos da empresa ainda mais competitivos.

“Com essa nova estrutura é possível desenvolver um trabalho ainda mais estratégico de Marketing, atendendo às necessidades de nossos parceiros comerciais e também às cerca de 8 mil agências de viagens que comercializam os nossos produtos. O nosso foco continua sendo a inovação por meio do relacionamento e da tecnologia, inclusive com novas ferramentas que anunciaremos nas próximas semanas”, afirma Bauab.

SOBRE A TREND OPERADORA
A TREND Operadora é a maior empresa em soluções para viagens e turismo do Brasil. Possui uma equipe de comercial e vendas formada por mais de 150 promotores que atuam em todo o território nacional por meio dos escritórios regionais localizados em diversas capitais do país, além de cidades estratégicas.

Dividida em duas unidades de negócios – Lazer e Corporativo -, oferece milhões de pacotes de lazer, 2,4 mil hotéis nacionais, 150 mil hotéis internacionais, as melhores opções de aéreo, com as principais companhias nacionais e internacionais, a Central do Carro, que reúne empresas de locação de veículos nacionais e internacionais, serviços de receptivos em todos os países que atua e cruzeiros marítimos, além de vários outros produtos que agregam valor às suas opções de hospedagem, como seguro-viagem, ingressos, passeios, shows e muito mais.

A operadora conta com sistema de reservas 100% online, atendimento 24 horas trilíngue, acompanhamento dos processos de reserva e hospedagem e parcelamento em pagamentos. A empresa criou um programa inovador de fortalecimento das agências de viagens, o TREND Mega Partner. Como parte dele, já foram lançadas duas ferramentas: o Vitrine, com o qual as agências passam a ter o motor de reservas da TREND em seu site, e o Vitrine Mobile, aplicativo customizado para que elas vendam diretamente ao consumidor final.

Related Articles

Redes Sociais

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias