_Destaque

INTEREP E AVIS PRESENTEIAM AGENTES DE VIAGENS COM MASCOTE DA OPERADORA

interep

A Interep Representações Viagens & Turismo e a locadora de carros Avis estão com uma nova promoção que vai presentear os agentes de Turismo. A cada 5 emissões de reservas Avis para os Estados Unidos, o agente ganha um Mexerica de pelúcia, o mascote da Interep.

Para receber o prêmio, basta enviar um email para mexerica@interep.com.br informando nome do agente, login – acesso identificado em seu sistema e telefone para contato. As instruções para entrega dos prêmios serão informadas após contagem dos dados no www.interep.com.br. A promoção é válida durante todo o mês de julho na região da Grande São Paulo, Litoral e cidades do Vale do Paraíba. O prazo para solicitação é até 15 de agosto.

Mascote Mexerica – Afável, inteligente, robusto e valente. Foram essas as características que a Interep buscou para criar o seu mascote, o Mexerica. Representado pela figura de um bulldog – cão muito amigável e brincalhão, enquanto também protetor, o símbolo exalta a fidelidade da empresa com os profissionais de Turismo.

Interep – Desde 1982 atuando na indústria do Turismo, a Interep é especialista em reservas de viagens terrestres internacionais, tanto a lazer como negócios, abrangendo hospedagens, com ou sem serviços complementares para os destinos mais procurados do mundo.

Com experiência internacional em locação de carros no Brasil, a empresa oferece um site de fácil navegação, sem similar no mercado e que oferece locação de carros no exterior com as principais locadoras do setor – Avis, Álamo, Budget, Dollar, Europcar, Hertz, National e Thrifty, além de locadoras de carros exclusivos nos Estados Unidos e Europa. Informações e reservas pelo telefone (11) 3035-2811 ou pelo site www.interep.com.br.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo