_Destaque

Joseline Ramos da Esferatur Consolidadora fala ao VoeNews sobre vários temas, veja o que ele tem a dizer ao mercado

joseline

Joseline Ramos é um experiente profissional do turismo de Brasília, conhecidíssimo pelo trade turístico, e ainda hoje chamado de “Chefe” por atuais e ex-funcionários que tiveram o prazer de trabalhar com ele.

Trabalhou em grandes empresas, como Oremar, a própria JR Turismo que foi um ícone no mercado com o slogan “Especialistas em Turismo”, e foi também Diretor da Itiquira Turismo, Grupo Voetur e MMT Gap Net.

Agora a frente uma de uma das maiores Consolidadoras do país, a Esferatur do Grupo Orinter, Joseline Ramos Respondeu ao VoeNews algumas questões sobre as expectativas, ações e oportunidades para o ano de 2014, um ano em que teremos a Copa do Mundo no Brasil.

Veja o que disse Joseline Ramos:

EXPECTATIVAS

Expectativas de vossa empresa para 2014- Temos uma expectativa de crescimento em 25%, visto que estamos reforçando aplicações em tecnologia, com a vinda do Esferaplus, o portal Total de reservas e emissões da Esferatur, além de implementações de novas filiais, aguardem veem surpresas por aí.

O TURISMO DE MANEIRA GERAL PARA 2014

Novas cia. aéreas chegando no Brasil, Air France com pouso em Brasília, também acredita-se muito em troca de aeronaves de maior porte para a Porta de BSB, o Aeroporto de Brasília ficando pronto e tornando-se um dos maiores da América Latina, isto tudo , fará de nossa Capital um grande Gatway.

A COPA DO MUNDO NO BRASIL

A principio, a cidade irá se comportar como uma grande metrópole, e o que já é uma realidade, acredito que a cidade, irá receber os visitante com um grande carinho, afinal Brasília já tem esta caraterística, e sem dúvida irá trazer uma ótimo movimento para a hotelaria, e prestadores de serviços correlatos.

FÉRIAS ESCOLARES NO MÊS DE JUNHO

È bem complicado, pois, os pais e as escolas particulares, já se programaram para Julho, além dos bloqueios aéreos, programação nas empresa em que pais traçam seus planos com mais de 1 ano, e dificilmente isto se muda em função de uma Copa do Mundo, mesmo com a magnitude de um evento deste. Pessoalmente, não acredito nesta mudança, pelo menos nas escolas particulares, já nas oficiais de ensino público, basta uma canetada e está resolvido o problema.

DÓLAR EM ALTA, MELHORA O MERCADO NACIONAL

Sempre melhora sim, mas a classe média alta continuará viajando, mesmo com dólar alto, e iof em 6% dos cartões, a demanda continuará aquecida para o Internacional, o que devemos fazer e a implementação de turismo social, através de sindicatos, entidades de classes, e bancos, fomentando financiamentos com juros mais baixos, pois, o turismo dentro do Brasil, é uma das melhores formas de distribuir rendas, pois, a cadeia produtiva, é uma das melhores formas de equilibrar rendas.

COMO PROFISSIONAL DO TURISMO, O QUE ESPERA PARA ESTE ANO

Cada vez eu me sinto mais comprometido com o Turismo, no meu ramo onde hoje milito, é uma dos segmentos mais complexos, mas, me sinto extremamente feliz, afinal poder fazer o Agente de Viagem ter recursos para trabalhar é muito gratificante, o que espero é um ano melhor com chegada de novas tecnologias, onde haverá agilidade para o agente poder trabalhar com igualdade daS OTAS.

MENSAGEM AOS AGENTES DE VIAGENS

Acredite em você, somente você, vai mudar as coisas, após uma montanha haverá sempre o horizonte, siga em frente e BOA SORTE.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo