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terça-feira, dezembro 3, 2024
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Campanha da Nascimento tem carro e casa como prêmio

A Nascimento Turismo lançou hoje em sua sede, em São Paulo, a campanha “Corrida de Prêmios”, que será realizada entre 1º de agosto e 31 de outubro deste ano. De acordo com o diretor da operadora, Plínio Nascimento, o objetivo principal da ação, que sorteará carro e casa, é fazer com que as vendas tenham aumento de 20%.

A Corrida de Prêmios terá premiações mensais, de acordo com as vendas realizadas. No mês de novembro, haverá uma premiação final, com os maiores prêmios. “Os agentes de viagens se cadastram no site [www.corridadepremios.com.brno ar a partir do dia 1º, porém as vendas a partir de hoje também contam para a campanha] e registram as vendas. A cada R$ 1.000, eles ganham um cupom para o sorteio, de acordo com a Loteria Federal da Caixa Econômica Federal, em datas pré-definidas”, disse o gerente interino do recente setor de Planejamento e Marketing da Nascimento, Adriano Gomes. Quando o agente é sorteado, há um prêmio para ele e para a agência. A operadora entregará um total de 74 prêmios.

PREMIAÇÃO
O primeiro sorteio será realizado no mês de agosto, o primeiro prêmio para o agente será um iPod e a agência receberá uma TV de 46 polegadas. O segundo prêmio será uma câmera digital para o agente e uma cafeteira para a agência.

No mês de setembro, o primeiro prêmio para o agente será um smartphone e a agência receberá uma TV de 46 polegadas. O segundo prêmio será um player MP4 para o agente e uma adega de vinhos para a agência.

Em outubro, o primeiro prêmio para o agente será um iPad e a agência receberá uma TV de 46 polegadas. O segundo prêmio será um vale-compras de R$ 300 câmera digital para o agente e um frigobar para a agência.

A premiação final, que será realizada em evento em 28 de novembro, terá o sorteio de um automóvel no valor de R$ 40 mil e uma casa no valor de R$ 100 mil, além de um kit de malas da linha Premium Lansay.

PARCERIA
A ação da Nascimento conta com dois tipos de parceiros que, multiplicam o número de cupons para os sorteios. “Se um agente fizer uma venda de R$ 1.000, em um pacote que envolva nossos parceiros, em vez de um, ele pode ganhar até 18 cupons”, explicou o diretor de Planejamento e Marketing, Oswaldo Freitas. Entre os parceiros estão os destinos Paraíba e Bahia; hotéis, como Hard Rock e Meliá; companhias aéreas, como Gol e Aeromexico; companhias de cruzeiro, como a Pullmantur e de assistência ao viajante, como a Travel Ace. A lista de empresas participantes e o fator multiplicador que cada uma terá nos cupons estarão disponíveis no site da campanha.

Fonte: Pan Rotas

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