_Destaque

CVC e Visual são top em vendas do Grand Palladium

A executiva de Contas do Grand Palladium, Paula Souza, o diretor Comercial da Palladium HotelGroup, Juan Calvo, o diretor da Visual, Afonso Gomes Louro, e o diretor comercial latinoamerica da Palladium, Alejandro Páez

O diretor de Marketing do Palladium Hotel Group, Juan Calvo, esteve no Brasil e realizou dois encontrosestratégicos com as operadoras CVC e Visual – segundo o Palladium, as duas que mais venderam pacotes para o Grand Palladium Imbassahi Resort & Spa (BA), durante 2012.

Ele entregou placas de agradecimento ao vice-presidente da CVC, Fábio Godinho, e ao presidente daVisual, Afonso Louro. Ao lado de Juan Calvo, estavam os executivos do Palladium, Alejandro Páes Sedano, e a assistente comercial, Paula Souza.Grand Palladium, que participou da WTM Latin America (SP), adquiriu recentemente 7% da espanhola Globalia (Air Europa, Ground Force, Travelplan, Touring Club, Latitudes, Iberrail, Be Live Hotels,Welcome Incoming Service, Halcon Viajes, Viajes Ecuador, Pepe Travel, Welcomebeds, TuBillete.com), cujo faturamento é de três bilhões de euros ao ano.
Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo