30.7 C
Brasil
sábado, dezembro 7, 2024
spot_img

ESFERATUR apresenta novidades aos funcionários

CAMPINAS – Fundada há 13 anos por Roberto dos Santos, o Beto, a Esferatur, uma das principais consolidadoras do País, está em nova fase de expansão. A segunda, depois de sua criação, ocorreu há cinco anos, com a entrada de Carlos Vazquez na sociedade. A empresa se espalhou pelo Brasil e mostrou volume. Agora, na terceira onda, promete grandes novidades para 15 de outubro, que coemçaram a ser reveladas primeiramente para os 260 colaboradores, reunidos no final de semana, no Royal Palm Plaza, em Campinas.

O PANROTAS teve acesso com exclusividade ao evento, com o compromisso de contar, agora, apenas uma parte do que por aí. Beto e Vazquez comaçaram mostrando a nova estrutura societária e administrativa da empresa, que, com a fusão com a Mix Tour, de Campinas, integra a holding T-LAC (Travel Latinamerican Consolidador).

A holding tem Beto Santos como presidente e Elza Breia, da Mix, e Carlos Vazquez como vice-presidentes. Na Esferatur, Beto e Vazquez são os presidentes, Sérgio Klock, também sócio, o diretor financeiro, Fábio da Luz, mais um sócio, o diretor comercial para Rio, Nordeste e Centro-Oeste,.

Na Mix Tour, Elza Breia é a diretora e Eduardo Camargo, também sócio, o gerente geral. As duas marcas, Mix Tour e Esferatur, serão mantidas.

A diretoria mostrou também os novos logos da T-LAC, Esferatur e Mix Tour, marcando uma nova fase para a empresa. O tema da convenção, aliás, era “Uma nova história começa aqui”.

“Esse foi o momento ideal para juntarmos os 260 campeões de nosso time. São eles que fazem a empresa e que a cada dia oferecem o melhor aos agentes de viagens. Em 15 de outubro, teremos muito mais a oferecer, mas ainda não posso adiantar mais detalhes”, disse Carlos Vazquez.

Novas ferramentas, nova estrutura, campanhas, uma nova empresa será apresentada em 15 de outubro. “É um orgulho muito grande ver que o sonho que tinha de ser um dos grandes do turismo se tornou realidade, tenho orgulho de trabalhar com cada um de vocês”, disse um emocionado Beto Santos. Tanto ele quanto Vazquez e Elza começaram suas carreiras na Oremar e hoje se encontram como sócios de um grupo que deve movimentar mais de R$ 1,3 bilhão em vendas em 2012.

Fonte: PAN ROTAS

Related Articles

Redes Sociais

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias