Operadoras

Após sucesso, Mega Semana E-HTL Viagens retorna com mais ofertas e prêmios

De 15 a 21 de abril a operadora disponibiliza produtos com descontos e premiação aos agentes que mais venderem

Depois de uma primeira edição muito bem sucedida, a Mega Semana volta a E-HTL Viagens Online – operadora especializada em hotelaria, aluguel de carros e serviços online. De 15 a 21 de abril a companhia oferece descontos em produtos nacionais e internacionais e incentivos e prêmios para os profissionais parceiros top de vendas.

A segunda edição da Mega Semana segue as mesmas regras da primeira e garante aos agentes oportunidades imperdíveis. “Tivemos muito sucesso e ótima aceitação na primeira semana e quisemos agradecer nossos agentes com mais uma”, explica Flávio Louro, diretor geral da operadora.

No quesito descontos, a E-HTL disponibiliza hotelaria nacional com uma noite de hospedagem gratuita e ainda redução de, pelo menos, 20% no valor. Além disso, os agentes de viagens ainda garantem incentivos a partir de 3% na venda de hotéis corporativos. Comissões também estão diferenciadas nas vendas de locação de veículos, chegando a 2%, fora condições especiais nos preços e nas reservas que se tornam bônus para os parceiros.

Para saber mais, acesse www.e-htl.com.br ou entre em contato com os executivos da operadora.

Sobre a E-HTL Viagens Online – A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 13 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 85 colaboradores.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo