EVENTOS DO TURISMO

Restaurante Gino Gastronomia foi inaugurado com charme e sofisticação na Praia do Mutá de Porto Seguro-BA

Aproximadamente mil pessoas participaram da inauguração do Restaurante Gino Gastronomia na Praia do Mutá de Porto Seguro-BA, segundo empreendimento gastronômico do Grupo La Torre, depois do Gino do Quadrado de Trancoso, assinados por Luigi Rotunno. Com um estilo que mescla o rústico ao sofisticado, num ambiente muito clean na beira do mar, o Gino tem uma gastronomia italiana com especialidades nas massas frescas recheadas, preparadas em laboratório próprio.  O show da cantora Ju Moraes animou a noite da inauguração, no último dia 23/5. Nesta quinta-feira, 30/05 haverá um Jantar Harmonizado com Ana Vilela.

“A primeira cabana de praia de Porto Seguro, inaugurada dentro das especificações necessárias, Gino Gastronomia Praia está de portas abertas para viajantes e moradores que buscam uma opção diferenciada na Terra do Descobrimento”, informou o diretor geral do Grupo La Torre, Luigi Rotunno, “com um conceito gastronômico inovador, vem compor esse ambiente paradisíaco com mais charme e sofisticação, é mais que um restaurante, um novo conceito gastronômico em Porto Seguro”.

GinoGastronomiaPraia7-JuMoraes

O Restaurante Gino Praia funciona das 9h às 22h30min e tem uma capacidade para 220 lugares, sendo 100 dentro e 120 na praia. Reinterpretando a cozinha italiana, Gino representa a mais delicada junção dos temperos tradicionais e as inusitadas iguarias, colocando na mesa o amor pela hospitalidade do Grupo La Torre. O restaurante conta com nutricionista e engenheira de segurança alimentar em seu laboratório, responsáveis pela qualidade de suas especialidades.

Na noite da inauguração compareceram empresários, profissionais de turismo, autoridades, e viajantes curiosos para conhecer o Gino, prestigiando o evento. Os participantes brindaram com espumantes e vinhos tintos Primitivo enquanto foram servidas degustações das massas recheadas da casa como os Ravioli, encerrando com uma legitima sobremesa italiana, o “Tiramisu”. A lua refletindo no mar da enseada do Mutá e uma escuna com as luzes acesas, ancorada em frente ao Gino, criaram uma atmosfera única de muito charme.

GinoGastronomiaPraia2

A programação do Gino Gastronomia Praia continua depois de amanhã, quinta-feira 30 de maio com o Jantar Harmonizado com Ana Vilela. Com uma bela voz brasileira e um jeito de cantar que é só seu, Ana Vilela traduz as melhores coisas do mundo em canção. Agora ela vem a Porto Seguro e o Gino Gastronomia será palco desse show. O Jantar vai começar às 20h e o show às 21h. Valor R$ 150,00 por pessoa, reservas pelo telefone (73) 2105-1705.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo