Locadoras

Unidas é uma das empresas mais amadas do país

Ranking de satisfação profissional é feito a partir das avaliações de ex e atuais funcionários e é totalmente espontânea e anônima

Pelo terceiro ano consecutivo, a Unidas está entre as empresas mais bem avaliadas por ex e atuais funcionários, segundo o levantamento do Love Mondays. A empresa é a única locadora a figurar na lista. Pela plataforma, os profissionais avaliam as empresas onde trabalham de forma espontânea e anônima. Além disso, não há inscrição por parte da empresa, como ocorre em outras premiações. O ranking das mais amadas do país considera a satisfação geral do funcionário em relação à companhia, remuneração e benefícios, oportunidade de carreira, cultura da empresa e qualidade de vida.

Este ano, a empresa ficou em 13º lugar em um total de 50 primeiros colocados. A colocação representou uma melhora em três posições visto que em 2016 a empresa conquistou a 16ª posição. Ao todo, 115 mil empresas foram avaliadas e para essa edição foram consideradas 107 mil avaliações de colaboradores.

Para chegar aos 50 mais amados, foi considerada a nota média de satisfação geral atribuída pelos profissionais ao avaliarem as empresas no período de 1º de janeiro a 30 de novembro de 2017. As notas vão de 1 a 5, sendo 1 muito insatisfeito e 5 muito satisfeito. No último levantamento, Unidas foi avaliada com nota 4,23.

“No último ano, a Unidas recebeu diversos prêmios [Great Place to Work edição Brasil e América Latina; Consumidor Moderno, entre outros], resultado do empenho de nossa equipe. O Love Mondays tem um significado especial por levar em consideração votos de funcionários e ex-funcionários. Isso mostra que estamos no caminho certo, proporcionando um ambiente de trabalho cada vez mais saudável a estimulante aos nossos colaboradores e que, ao mesmo, traz boas lembranças e desperta saudades em ex-colaboradores”, comenta o presidente da Unidas, Carlos Sarquis.”

141 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo