Hotéis

Transamerica Ribeirão Preto oferece tarifas exclusivas para a Festa do Peão de Barretos

Hotel é opção para quem ainda não reservou hospedagem

A Festa do Peão de Barretos é o maior evento sertanejo da América Latina e reúne todos os anos milhares de visitantes. A edição 2019, que acontece entre os dias 15 e 25 de agosto, está com a programação recheada de grandes shows e concursos que prometem agitar o interior paulista. E para quem ainda não reservou hospedagem com fácil acesso ao Parque do Peão, o hotel Transamerica Prime Ribeirão Preto oferece acomodações práticas e aconchegantes, com tarifas especiais para o público do evento.

O Transamerica Prime Ribeirão Preto está localizado no Jardim Califórnia, um dos bairros mais badalados da cidade, próximo as principais avenidas e vias de acesso para Barretos, além do aeroporto Leite Lopes. No hotel, o hóspede encontra ampla variedade de serviços como academia, piscina, sauna e hospedagem pet friendly.

Como opção gastronômica, o hotel conta com o La Vieiras Bar e Restaurante, que serve todos os dias buffets de café da manhã e almoço, além de pratos à lá carte no jantar, em um ambiente descontraído, ideal para estender a festa com os amigos. Já no moderno salão de beleza Insigne Beauty Salon & SPA o hóspede pode se preparar para a festa sertaneja com diversos tratamentos de beleza e bem estar.

Para aproveitar as tarifas promocionais para a Festa do Peão de Barretos, o cliente deve efetuar sua reserva pelo site https://www.transamerica.com.br/ e utilizar o promocode de desconto RODEIOBARRETOS.

Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup), no Facebook (fb.com/transamericagroup) e no Twitter (@transamericathg)!

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo