Hotéis

Porto Seguro Eco Resort recebe Encontro Nacional de Juízes

Ivete Sangalo e o ministro Lewandowski estão entre as personalidades presentes

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, a cantora baiana, Ivete Sangalo e o músico Diogo Nogueira estão entre as celebridades presentes no Porto Seguro Eco Resort, para a abertura e a festa de encerramento do VI Encontro Nacional de Juízes Estaduais (Enaje). A presidente do STF, Carmen Lúcia e o juiz federal Sérgio Moro, conhecido pela sua atuação à frente da Operação Lava Jato, também estão entre os palestrantes do evento, realizado de 03 a 05/11, em Porto Seguro.

Uma mega estrutura foi montada no Porto Seguro Eco Resort, localizado no Sítio Histórico da Cidade, para acolher, com muito conforto e beleza, cerca de 1.200 juízes de todo o Brasil participantes do evento, promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), com o tema “Ética, Independência e Valorização da Magistratura”.

De acordo com o presidente da entidade, juiz João Ricardo Costa, para receber o encontro, Porto Seguro participou de uma disputa democrática, onde ganhou quem ofereceu as melhores condições. “Porto Seguro venceu um certame dentro da AMB. Desta vez eu vim só a trabalho, mas já conheço a cidade e é um lugar maravilhoso. Estamos fazendo aqui um encontro que vai marcar a história da nossa entidade”.

Toda a estrutura para a realização das plenárias, shows e jantares – bastante elogiada pelos participantes – foi montada ao lado das quadras de tênis de saibro do Porto Seguro Eco Resort, pela equipe da Congregabahia, uma empresa com grande experiência em soluções para os mais diversos formatos de eventos em Porto Seguro.

“Foi uma missão desafiadora e de grande responsabilidade. Mas estamos preparados, nos empenhamos ao máximo e creio que conseguimos cumprir nossa missão. Além disso, não existe melhor espaço na cidade como o Porto Seguro Eco Resort, próximo ao aeroporto e ao Centro da cidade, com uma vista maravilhosa, e vários ambientes para atender a demanda de eventos tanto corporativos como sociais”, salientou o diretor da empresa, Guto Morais. A decoração de todo o espaço levou a assinatura de Kátia Criscuolo e a produção dos shows ficou a cargo de Anderson Quaresma.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo