6 de maio de 2025, Cingapura – A Emirates, maior companhia aérea internacional do mundo, inaugurou oficialmente hoje sua primeira loja Emirates World em Cingapura, reafirmando seu compromisso de oferecer uma experiência elevada ao cliente, juntamente com produtos e serviços de classe mundial em um dos mercados mais dinâmicos do Sudeste Asiático.
Com localização central no Odeon 333, em frente ao icônico Raffles Hotel, a loja Emirates World oferece aos clientes planejamento e consultoria de viagens especializados, fornecidos por consultores dedicados. A loja também conta com displays interativos e imersivos para proporcionar aos visitantes uma experiência em primeira mão da premiada experiência de bordo da companhia aérea, incluindo uma instalação experimental da Suíte de Primeira Classe, disponível exclusivamente na loja de Singapura.
A loja Emirates World foi inaugurada pelo Sr. Adnan Kazim, Vice-Presidente e Diretor Comercial da Emirates, na presença do Sr. Ahmed AlKetbi, Vice-Embaixador, Chefe de Economia, Comércio e Investimentos da Embaixada dos Emirados Árabes Unidos em Singapura, e do Sr. Lim Ching Kiat, Vice-Presidente Executivo de Desenvolvimento de Carga e Hub Aéreo do Changi Airport Group. A cerimônia de inauguração também contou com a presença da diretoria, parceiros do setor de viagens e da mídia da Emirates, além de outros convidados ilustres.
Adnan Kazim, vice-presidente e diretor comercial da Emirates, afirmou : “2025 marca o 35º aniversário de nossas operações em Singapura e a inauguração da loja Emirates World aqui hoje é um marco significativo em nossa jornada. A loja representa o que há de melhor em nossos valores: serviço impecável, design premium e foco no cliente. Seja para planejar sua próxima aventura ou simplesmente descobrir nossas ofertas, esta loja oferece um espaço acolhedor e informativo que concretiza nossa promessa “Voe Melhor “.
Ele acrescentou: “ Cingapura sempre foi um pilar das operações da Emirates no Sudeste Asiático e, somente em 2024, transportamos mais de 800.000 passageiros entre Singapura e Dubai. Estamos ansiosos para receber os clientes nesta nova casa e continuar a crescer em Singapura nos próximos anos.”
Reimaginando o varejo de viagens: aproximando as viagens dos clientes de Cingapura
A loja Emirates World em Cingapura reflete a estratégia de varejo em evolução da companhia aérea: uma que combina inovação, personalização e conveniência em um espaço de fácil acesso aos seus clientes.
Com base em insights de estudos internos e no comportamento global do cliente, a Emirates constatou que os viajantes continuam a valorizar as experiências de compras presenciais, principalmente quando se trata de planejar algo tão pessoal quanto uma viagem. Este conceito de compras reinventado oferece um toque humano às reservas, permitindo que os visitantes recebam recomendações de viagens personalizadas, acessem ofertas de tarifas exclusivas e explorem de perto os melhores produtos da Emirates.
Com mais de 330 metros quadrados, a loja Emirates World foi projetada para oferecer um ambiente acolhedor, aberto e parecido com um lounge, com a paleta de cores contemporânea e clara característica da companhia aérea, com desenhos da Ghaf Tree, a árvore nacional dos Emirados Árabes Unidos, adornando as paredes.
Com quatro balcões de atendimento ao cliente, atendidos por consultores especializados, os hóspedes podem reservar voos, buscar aconselhamento profissional e planejar suas férias com tranquilidade. Os hóspedes também podem explorar experiências tecnológicas inteligentes, como o “espelho para selfies”, que tira fotos de viajantes com cenários pitorescos do destino.
A Emirates também apresentará pela primeira vez uma ampla gama de produtos reciclados em sua Emirates World Store em Singapura. Esses produtos representam o compromisso da companhia aérea com a sustentabilidade ambiental e incluem itens inovadores para o dia a dia, como bolsas, porta-documentos e bolsas de viagem.
Como parte da hospitalidade exclusiva da Emirates, os clientes que visitam a loja também podem desfrutar de café fresco enquanto esperam sua vez ou são atendidos no balcão de atendimento ao cliente.
Uma experiência de primeira classe, em terra
Um dos principais destaques da loja de Cingapura é a exposição permanente da Suíte Privativa de Primeira Classe da Emirates, oferecendo aos clientes uma oportunidade única de entrar e experimentar o produto premiado da companhia aérea e se inspirar para reservá-lo na próxima vez que viajarem.
Os visitantes podem mergulhar totalmente na suíte e aproveitar os assentos de couro macio, a iluminação ambiente e as portas deslizantes de privacidade — uma característica distintiva normalmente reservada aos céus.
35 anos da Emirates em Singapura
A Emirates conecta Singapura ao mundo há 35 anos, operando quatro voos diários para Dubai e outras regiões, além de um voo diário para Phnom Penh, no Camboja. Destinos populares para viajantes de Singapura incluem Londres, Paris e Milão. A companhia aérea está comprometida há muito tempo com o mercado de Singapura, oferecendo uma ampla gama de serviços premium para viajantes a lazer e a negócios.